Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Promotor na BRF Brasil Foods

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 5 salários postados R$ 434 R$ 200 - R$ 700
Comissão 3 salários postados R$ 371 R$ 200 - R$ 600
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Promotor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Promotor é de R$ 1.383/mensal na empresa BRF Brasil Foods. Esta estimativa tem base em 30 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BRF Brasil Foods que trabalham como Promotor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Promotor no mercado.

Benefícios na BRF Brasil Foods

Plano de Saúde 51 avaliações

Plano de saúde da empresa Unimed, que é excelente em Bauru de alta qualidade com cobertura de 60% .

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.338 R$ 2.335

Promotor Pop Trade Marketing

R$ 1.537/mensal

R$ 926 R$ 2.615

Veja todos os salários de Promotor

BRF Brasil Foods