Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Marketing na BRF Brasil Foods

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 3 salários postados R$ 3.176 R$ 2.300 - R$ 3.800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Marketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Marketing é de R$ 12.252/mensal na empresa BRF Brasil Foods. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BRF Brasil Foods que trabalham como Gerente de Marketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Marketing no mercado.

Benefícios na BRF Brasil Foods

Plano de Saúde 51 avaliações

Plano de saúde da empresa Unimed, que é excelente em Bauru de alta qualidade com cobertura de 60% .

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Marketing