Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Inovação na BRF Brasil Foods

R$ 12.353/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Inovação Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Inovação é de R$ 12.353/mensal na empresa BRF Brasil Foods. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BRF Brasil Foods que trabalham como Gerente de Inovação. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Inovação no mercado.

Benefícios na BRF Brasil Foods

Plano de Saúde 50 avaliações

Os planos são bons, cobrem odonto e saude em geral, para as mulheres cobrem as despesas da gestação.

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Inovação