Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Especialista na BRF Brasil Foods

Bônus 6 salários postados R$ 1.299 R$ 800 - R$ 1.900
Comissão 1 salário postado R$ 0 n/d
Outros 1 salário postado R$ 0 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Especialista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Especialista é de R$ 9.500/mensal na empresa BRF Brasil Foods. Esta estimativa tem base em 54 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BRF Brasil Foods que trabalham como Especialista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Especialista no mercado.

Benefícios na BRF Brasil Foods

Plano de Saúde 51 avaliações

Plano de saúde da empresa Unimed, que é excelente em Bauru de alta qualidade com cobertura de 60% .

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Especialista

BRF Brasil Foods