Ver salários em empresas similares

Salários de Conferente na BRF Brasil Foods

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Conferente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Conferente é de R$ 1.850/mensal na empresa BRF Brasil Foods. Esta estimativa tem base em 31 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BRF Brasil Foods que trabalham como Conferente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Conferente no mercado.

Benefícios na BRF Brasil Foods

Plano de Saúde 50 avaliações

Os planos são bons, cobrem odonto e saude em geral, para as mulheres cobrem as despesas da gestação.

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.020 R$ 3.282

Conferente Grupo Petrópolis

R$ 2.439/mensal

R$ 1.287 R$ 3.501

Veja todos os salários de Conferente

BRF Brasil Foods