Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo I na BRF Brasil Foods

min. máx.

R$ 1.397 R$ 2.288

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo I é de R$ 1.937/mensal na empresa BRF Brasil Foods. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BRF Brasil Foods que trabalham como Assistente Administrativo I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo I no mercado.

Benefícios na BRF Brasil Foods

Plano de Saúde 51 avaliações

Plano de saúde da empresa Unimed, que é excelente em Bauru de alta qualidade com cobertura de 60% .

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo I