Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 10%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei a entrevista muito boa. Me senti respeitada, bem recebida, foi direto ao ponto e a duração do tempo foi perfeita! Deram um prazo de resposta e explicaram bem a vaga.

P: Por que a empresa
    R: Por que ia de encontro ao meu plano de carreira

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Carambeí, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi preciso fazer algumas provas online, assim que aprovado eles entram em contato para uma entrevista presencial, onde foram umas 20 pessoas fazer a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o nível da língua inglesa?
    R: Intermediário, porem sempre procurando aprimora-la.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro Civil

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado e informativo, ofereceram alimentação para os participantes, pois durou algumas horas. Foram cordiais e bem enfáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus pontos fortes e fracos nessa profissão?
    R: Pontos fortes e fracos de acordo com o meu currículo.

Entrevista de emprego para Supervisor Trainee

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foram 4 meses de processo com etapa online, dinâmica e várias entrevistas. Achei bem humano e me senti confortável em todo processo. Contato com a liderança da empresa foi bem positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas sobre a família e currículo.

Entrevista de emprego para Analista de Mídia Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A entrevista com o RH foi super tranquila, a profissional soube fazer as perguntas e escutar o candidato responder, além de ter feito perguntas diversas sobre a experiência profissional e perguntas básicas sobre o pessoal, em um geral a entrevista foi muito boa! A entrevista presencial com as duas responsáveis da área, no entanto foi extremamente insatisfatória, ambas estavam super perdidas com relação as perguntas que precisavam ser feitas, uma delas ficou o tempo inteiro no laptop e no celular e inclusive me interrompeu em um momento da entrevista, sem sequer me deixar finalizar, senti um total despreparo e falta de maturidade para lidar com uma situação de entrevista, fiquei bem decepcionada com a forma que foi conduzido o processo enquanto estava lá, fizeram perguntas razas, sem muito embasamento, não tiveram o minimo de respeito pelo tempo de ir até lá para conhece-las e elas me conhecerem, não demonstraram o minimo de interesse enquanto eu estava dialogando e falando um pouco mais sobre a minha experiência e esse inclusive é mais um dos pontos que quero deixar como feedback para vocês, a falta de interesse e de perguntas sobre o meu perfil profissional, em um geral, a entrevista foi muito mal concedida, mas, levando em consideração que a parte do processo com o RH foi ótimo, acredito que isso tenha acontecido por despreparo e falta de maturidade profissional das duas moças que me receberam.

P: Processo de campanhas de GA
    R: Expliquei com detalhes sobre algumas campanhas nas quais já trabalhei

Entrevista de emprego para Supervisor de Merchandising

Candidato em Marituba, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Ótimo processo, me senti bastante atraído em participar, e com o bom nível das etapas. Percebi que a BRF busca de fato os melhores profissionais para seu time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu iria fazer para reverter os inodocadores caso ficasse com a vaga.
    R: Trabalhar com planejamento, e fazer um top down dos pontos mais críticos, sendo assertivo nas demandas.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei dificil. Tinha no minimo 7 diretores em uma mesa e você fica se frente pra eles. Alguns fazem muitas perguntas lutros nem dizem nada. Perguntam coisas normais de todas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ja teve alguma experiência?
    R: Contei minhas experiências.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods.

Entrevista: Muito profissional, deixando os candidatos bem tranquilos para melhor expressarem suas experiências e competências.. Recrutadores muito profissionais e bem treinados..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a intenção em fazer parte da equipe?
    R: Crecimento profissional e contribuir no crescimento e desenvolvimento da empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Interessante, no mesmo dia ocorreu uma apresentação, depois uma prova de matemática e uma redação sobre a pessoa, seguindo por uma dinâmica em grupo. Aos que foram aprovados, em um outro dia foi marcado uma entrevista com o gestor da área.

P: Qualidades e Defeitos

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é um pouco lento porém com ótimos ganhos e benefícios então vale muito a pena entrar na empresa e ser funcionário da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos anos você tem?
    R: 19

BRF Brasil Foods