Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 9%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, a empresa preocupada com os colaboradores. Bom pacote de benefícios. Oportunidade de crescimento. Mas a remuneração um pouco abaixo do mercado.

P: Idiomas? Informática
    R: Sim

Negociação: Sim. Negociei, mas não foi feita melhor oferta.

Entrevista de emprego para Extensionista Rural

Candidato em Chapecó, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Participei de dinamica de grupo, foi bem interessante e educativa. Muito diferente do que eu pensei que seria, não estava pronto. Muitas perguntas que pegaram-me de surpresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria ser contratado.
    R: Porque a empresa está sempre evoluindo e na na área técnica é necessário uma pessoa que gosta de se atualizar e não tem preguiça de estudar.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi interessante, gostei do que eu vir na entrevista, me surpreendeu bastante as perguntas, perguntas com muita facilidade para conseguir o emprego que eu mais gosto e na minha aérea de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem para oferecer está empresa

Entrevista de emprego para Analista de Frota Júnior

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista com mais 8 candidatos, o que torna repetitivo e com a oportunidade dos que ficaram pro final saber quais serão as perguntas a serem feitas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você deseja daqui 2 anos?

Entrevista de emprego para Supervisor Trainee

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo consiste em uma prova online de inglês e seleção de currículos pela agência de recrutamento. Depois uma apresentação pessoal e dinâmica de grupo presencial em forma de painel que demorou aproximadamente 2h, recebemos o feedback se fomos aprovados ou não para a entrevista naquele momento. A entrevista foi no turno da tarde no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não acredito que tenha alguma pergunta difícil ou interessante. Foram perguntas pessoais e relacionadas ao curso.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Capinzal, SC

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo usou de algumas avaliações que eu não achei pertinente. Como ver o quanto nós acreditávamos que o comercio não deve ser culpado nunca, pois as pessoas só estão fazendo o seu travakho de lucrar. O que eu acredito que seja verdadeiro, mas não imprescindível para se conseguir uma vaga de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta mais difícil são seus pontos fracos.
    R: Meu ponto fraco é não ser uma pessoa que lida bem com trabalho sobre pressão sem apoio. Eu tenho que sentir que eu posso recorrer a alguém superior que vai me ajudar, me orientar, caso precise.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Lajeado, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Ñ havia prova teórica, então eles apenas se basearam na entrevista para chamar alguém, o que ñ deu pra mostrar meu potencial completo, pois fiquei tímida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu era solteiro, achei sem noção.
    R: Que tinha e que ele me apoiava, e rebateram que isso é um caso a parte pq a maioria nao apoia e perguntaram se eu estaria preparada

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Várzea Grande, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Super interessante, pois haviam outras pessoas com grande capacidade e e conhecimento sobre as matérias. O processo seletivo me escolheu dentre aproximadamente 50 candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Preciso substituir o piso de uma câmara fria que não pode ser desligada, ela funciona a -25ºC, que material você indicaria para a construção do piso?"
    R: Para pisos em locais frios temos algumas opções, Concreto com devidos aditivos para o Frio, Cerâmica, borracha, poliuretânico, epóxi, madeira.

Negociação: Como sou estagiário, não negocio salário, recebo apenas bolsa, recebi plano de saúde, cesta básica, vale transporte.

Entrevista de emprego para Mecânico Industrial

Candidato em Rio Verde, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de junho de 2013.

Entrevista: É bastante organizada, tem uma equipe bastante prestativa e competente. Foi bastante agradável durante o processo de seleção para o cargo que eu concorri

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo pretende passar na empresa?
    R: Enquanto tiver oportunidade de crescimento estarei na empresa.

Negociação: Não, o salário era pré estabelecido

Entrevista de emprego para Supervisor Trainee

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Organizado, bem definido, avaliadores de qualidade e que foram capazes de enxergar os perfis para a vaga. O processo foi direto, sem enrolação e diria que engrandecedor, permitiu ter uma visão geral da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha para gerir uma equipe
    R: Expliquei minhas experiências anteriores em projetos acadêmicos

BRF Brasil Foods