Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 10%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Merchandising

Candidato em Marituba, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Ótimo processo, me senti bastante atraído em participar, e com o bom nível das etapas. Percebi que a BRF busca de fato os melhores profissionais para seu time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu iria fazer para reverter os inodocadores caso ficasse com a vaga.
    R: Trabalhar com planejamento, e fazer um top down dos pontos mais críticos, sendo assertivo nas demandas.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei dificil. Tinha no minimo 7 diretores em uma mesa e você fica se frente pra eles. Alguns fazem muitas perguntas lutros nem dizem nada. Perguntam coisas normais de todas entrevistas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods.

Entrevista: Muito profissional, deixando os candidatos bem tranquilos para melhor expressarem suas experiências e competências.. Recrutadores muito profissionais e bem treinados..

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Interessante, no mesmo dia ocorreu uma apresentação, depois uma prova de matemática e uma redação sobre a pessoa, seguindo por uma dinâmica em grupo. Aos que foram aprovados, em um outro dia foi marcado uma entrevista com o gestor da área.

P: Qualidades e Defeitos

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é um pouco lento porém com ótimos ganhos e benefícios então vale muito a pena entrar na empresa e ser funcionário da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos anos você tem?
    R: 19

Entrevista de emprego para Engenheiro de Logística

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo foi muito bom. Fiz uma prova com diversas questão. Tire nota máxima e passei para entrevista com gestor e rh. Passei, processo foi bastante difícil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar a Brasil todos?
    R: Porque quero aplicar todos os meus conhecimentos e ajudar a empresa crescer cada vez mais.

Negociação: Não negocie salário.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito bom, o processo seletivo conta com 4 fases que fazem o candidato ser testado de maneiras diferentes. A primeira uma dinâmica de grupos no qual deve-se juntar varias imagens separadas de modo que uma combine com a outra. A segunda é uma prova fácil de conteúdo português e lógica. Se aprovado o candidato enviado ao Senai para fazer uma prova de nível médio da instituição de ensino, se passar no Senai o aprendiz volta a BRF fazer a última etapa que consiste em uma entrevista em grupo, se não passar nessa última etapa o Senai indica o candidato a outras empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pegue uma imagem na mesa que tenha um significado interessante para você, explique o significado?
    R: Imagem de Usain Bolt, representa a força de vontade e superação em busca de seus objetivos

Candidato em Paranaguá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Eficiente, dinâmico, bastante esclarecedor, justo e com imparcialidade. Foi uma boa experiência, onde o entrevistado sente-se confortável em falar e tirar dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a empresa?
    R: Pelo seu reconhecimento e pela maneira como os funcionários são valorizados.

Negociação: Não, o salário e benefícios são pré-definidos.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi super rápido e dinâmico. A área de recrutamento da empresa está de parabens. Foi um processo super rápido e super flexivel em relacao aos horarios para as etapas das entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta interessante foi sobre como me.sentia visto a empresa estar envolvida com operacoes do governo.
    R: Dei minha posicao quanto ao tema, com base na minha experiencia em outras empresas envolvidas na lava jato.

Negociação: Neste ponto a empresa deixou a desejar. A vaga para qual me candidatei era para um cargo e ao passar nas etapas da entrevista recebi a proposta de um cargo abaixo,sem nenhuma razao especifica.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito bacana entrevista individual, processo escolha técnica para cada setor a ser definido. com pessoas competentes para a avaliação e no critérios utilizados. Teve vários candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fez de melhoria na empresa anterior?
    R: Visão analítica de vendas, como operar o caixa

Negociação: Não negociei

BRF Brasil Foods