Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 13%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente Corporativo de Segurança do Trabalho

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi tudo muito rapido, tuda era urgente, fui selecionado por um hunter que já conhecia meu perfil, segundo ele na segunda etapa, o desafio tinha o meu perfil, tive que ir a Curitiba as pressas para entrevista na matriz em uma sexta, pediram agenda na segunda ou terça cedo para uma ultima entrevista, porém não houve o retorno nestes dias, pediram para aguardar, sem qualquer contato em um mês, me ligam novamente perguntando se tenho agenda para o dia seguinte, ficam de dar o retorno para confirmar a hora e nunca mais deram qualquer retorno.

Entrevista de emprego para Estagiário de Vendas

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo e demorado. Os entrevistadores eram bons e foram claros em relação ao trabalho a ser desenvolvido, porém faltou transparência e o baixo salário e falta de benefícios só foram revelados ao final do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacione um produto a sua vida pessoal.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei simples, mas eles fazem você achar que é algo super disputado e da a sensação de que vão perder uma oportunidade muito boa se não conseguirem. Fiz ontem e estou esperando um retorno, eles disseram que mesmo a resposta sendo negativa darão retorno. Os benefícios são bons e parece ser bom trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a dificuldade de chegar ao local
    R: Fácil acesso

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Passei nas duas primeiras etapas, porém nunca me chamaram para a terceira etapa, para a qual haviam dito que eu havia passado, após 10 dias mandaram um e-mail "padrão" dizendo que optaram por outro candidato, sem nem justificar por que a última entrevista nunca foi agendada.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2013.

Entrevista: Perguntas robóticas,Rh desorganizado, parece que estão fazendo algo forçado, pois a impressão que dá é a vaga já tem dono, mas eles precisam cumprir o protocolo de parecer que teve concorrentes.

P: Perguntas superficiais

Negociação: Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo. A dinâmica em grupo é super de boa, depois já vai para uma bate papo com o gestor. No bate papo eles te deixam o mais tranquilo possível, porém dura bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais valores da BRF são iguais aos meus?
    R: Comentei sobre um sistema de meritocracia.

Negociação: Não tinha negociação de salário.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bastante esclarecedor sobre o trabalho a ser desenvolvido. Oportunidade para expressar experiências e expectativas, demonstrando perfil profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de conhecimentos em Excel, sistema SAP e BI.
    R: Não possuía experiência.

Negociação: Salário e benefícios padrão para estagiários.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo padrão, com etapas de testes online, dinâmica presencial e entrevista presencial. Os testes online são bem tranquilos, mas a dinamica presencial é meio chata. Estude bastante sobre o cargo antes de participar, pois pode não ser o que parece.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relate sobre um desafio no qual você contornou.
    R: Relatei sobre uma experiencia pessoal

Entrevista de emprego para Ajudante de Armazém

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods.

Entrevista: Razoável pois o recrutador e legal, tem muita paciência e deixa a pessoa ficar a vontade para se expressar e falar um pouco de se para ele conhecer melhor o perfil do candidato.

P: Qual seu ponto forte?
    R: Sou muito realista e verdadeiro.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Nova Mutum, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem cansativo, entrevista pessoalmente em grupo, me deram um problema em relação a vaga, que era controle de qualidade, depois uma individual perguntando sobre minha vida, meus serviços.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se parasse a linha de produção por falta de controle de qualidade.

BRF Brasil Foods