Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor Trainee

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Organizado, bem definido, avaliadores de qualidade e que foram capazes de enxergar os perfis para a vaga. O processo foi direto, sem enrolação e diria que engrandecedor, permitiu ter uma visão geral da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha para gerir uma equipe
    R: Expliquei minhas experiências anteriores em projetos acadêmicos

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Fui contatada pelo Linkedin para uma entrevista com uma consultorias de recrutamento que conhecia muito bem sobre a vaga, o local e o perfil necessário. Fui tratada com muita educação e todas as minhas dúvidas foram tiradas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade para trabalhar em um lugar remoto?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Catanduvas, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito dinâmico e interessante. Pessoas receptivas que apesar de estarem nos avaliando foram muito gentis. Uma experiência muito gratificante, me senti bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: " o que você sentiu quando recebeu a ligação dizendo que tinha passado no processo seletivo?"
    R: eu disse: " Fiquei muito feliz por receber o retorno, foi a empresa que eu menos esperava conseguir uma chance e foi onde melhor me trataram, com muita educação e gentileza."

Negociação: Ainda não discutimos questão de salários.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Todos deixaram os candidatos bem à vontade na dinâmica, muito abertos a ouvir. Houve uma apresentação inicial de cada candidato e depois um case para resolução em grupo. Posteriormente, o case foi apresentado e então selecionaram quem iria para a entrevista no mesmo dia. A entrevista foi feita após o almoço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis. Perguntaram sobre grade horária, vida pessoal.

Entrevista de emprego para Analista de Marca

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bom! Porém poderia ser melhor, pois a entrevista com o RH (1º Fase) foi via Skype, o que é prático, porém logo no inicio a imagem do recrutador travou então não pude ver a reação do mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ligasse para seu chefe o que ele diria de positivo/negativo sobre você.

• Recebi

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Gostei bastante,Tudo muito bem esclarecido empresa bem organiza tá de parabéns ,espero ser convocada a participa das outras etapas da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei enteresante mim perguntaram si morava em casa própria.
    R: Responde q sim,que minha casa era da prefeitura

Entrevista de emprego para Procurement Analyst

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo com etapas de dinâmica de grupo e painel de negócios, ambos presenciais. A vaga em questão pedia pessoas com algum tempo de experiência (em qualquer área) após a formatura, buscando profissionais com entre um e dois anos de mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante uma das dinâmicas, cada membro de um trio recebia certa quantidade de moedas para fazer transações de compra e venda. Os grupos deveriam obter, obviamente, os melhores preços.
    R: Em vez de tratar cada dinheiro do trio como individual, fez-se um montante do grupo; Como todos os membros deveriam fazer parte da transação, optou-se por deixar um membro do grupo com o grosso do produto, gastando uma única moeda, enquanto cada outro membro ficava com apenas um produto, mas pagando o grosso do montante negociado. Dessa forma, um dos membros (e consequentemente a equipe) garantia a marca de compra do produto mais barato.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Capinzal, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Muito bom e interessante tambem agente aprende muito e as pessoas que entrevistam tambem sao muito atenciosos e cimpaticos tambem eu tenho um grande sonho de trabalhar na empresa outra vez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade nao tinha perguntas dificieis eram bem faceis de responder na verdade a mais dificil foi a distancia entre o local de trabalho e a casa.
    R: Eu respondi que levava aproximadamente umas 4hs

Negociação: Simplesmente me fiseram a proposta e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Auxiliar Técnico de Serviços Gerais

Candidato em Rio Verde, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Preciso de uma oportunidade pra trabalhar na empresa,e saber todas as atividades do setor quer ando convivendo o dia a dia e aprender cada dia mas uma coisa diferente..tenho muita vontade de trabalhar na empresa..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: E fácil fazer as atividades do dia a dia..
    R: Tem quer aprender o serviço primeiro pra depois fazer rápido

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods.

Entrevista: Achei desorganizado, falta de informação sobre o cargo a ser ocupado, e um RH despreparado que não dá feedback e não responde os e-mails com agilidade.

P: Pretensão salarial do estágio

BRF Brasil Foods