Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BRF Brasil Foods

10 entrevistas de emprego

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2013.

Entrevista: Perguntas robóticas,Rh desorganizado, parece que estão fazendo algo forçado, pois a impressão que dá é a vaga já tem dono, mas eles precisam cumprir o protocolo de parecer que teve concorrentes.

P: Perguntas superficiais

Negociação: Aceitei a proposta

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo. A dinâmica em grupo é super de boa, depois já vai para uma bate papo com o gestor. No bate papo eles te deixam o mais tranquilo possível, porém dura bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais valores da BRF são iguais aos meus?
    R: Comentei sobre um sistema de meritocracia.

Negociação: Não tinha negociação de salário.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bastante esclarecedor sobre o trabalho a ser desenvolvido. Oportunidade para expressar experiências e expectativas, demonstrando perfil profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de conhecimentos em Excel, sistema SAP e BI.
    R: Não possuía experiência.

Negociação: Salário e benefícios padrão para estagiários.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo padrão, com etapas de testes online, dinâmica presencial e entrevista presencial. Os testes online são bem tranquilos, mas a dinamica presencial é meio chata. Estude bastante sobre o cargo antes de participar, pois pode não ser o que parece.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relate sobre um desafio no qual você contornou.
    R: Relatei sobre uma experiencia pessoal

Entrevista de emprego para Ajudante de Armazém

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods.

Entrevista: Razoável pois o recrutador e legal, tem muita paciência e deixa a pessoa ficar a vontade para se expressar e falar um pouco de se para ele conhecer melhor o perfil do candidato.

P: Qual seu ponto forte?
    R: Sou muito realista e verdadeiro.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Nova Mutum, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem cansativo, entrevista pessoalmente em grupo, me deram um problema em relação a vaga, que era controle de qualidade, depois uma individual perguntando sobre minha vida, meus serviços.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se parasse a linha de produção por falta de controle de qualidade.

Entrevista de emprego para Treinee

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Dinâmica de grupo, primeiro apresentação, depois separação em grupos para um estudo de caso. A única coisa realmente avaliada foi a habilidade de comunicação dos candidatos. Os selecionados foram APENAS queles que se msotraram mais extrovertidos, com facilidade para se comunicar e falar em equipe (apesar de ser um cargo técnico). As soluções do estudo de caso, a criatividade e validade das soluções apresentadas não tiveram peso NENHUM.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A unica coisa realmenteavalaiada é se o candiato fala bem e público e se é extrovertido. É assim que selecionam os treinees de engenharia. Pode dar a solução mais bizarra possivel apra o estudo de caso, que se você for descoladinho; será selecionado.
    R: Liderei minha equipe, desenvolvi todo o estudo de caso praticamente sozinho, mas só os mais "descoladinhos" é que foram aprovados na dinâmica. Esse é o critério apra ser engenheiro da BRF.

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo, na minha opinião, foi conduzido de forma que não foi possível os gestores avaliarem com integridade todos os candidatos. Os gestores estavam um pouco distantes.

P: Curiosidade sobre você
    R: Extrovertida

Entrevista de emprego para Preparador de Matéria Prima

Candidato em Capinzal, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa BRF Brasil Foods, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Muito bom o serviço ótimo trabalho bem feito eu gostei muito do trabalho é super face as pessoas são legal com agente e o serviço é ótimo. Gostei de mais

Negociação: Eles farão que o salário era bem bom

Entrevista de emprego para Líder de Produção

Candidato em Concórdia, SC

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom para empresa, porque no inicio ela fez 3 entrevista, filtrando dessa forma os melhores colaboradores para contratar. Para mim é uma entrevista dinamica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comportamento, se bebe, se fuma, os trabalhos anteriores
    R: fui claro e coerente , fanlado toda verdade

BRF Brasil Foods