Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BRF Brasil Foods

124 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 51 avaliações

Plano de saúde da empresa Unimed, que é excelente em Bauru de alta qualidade com cobertura de 60% .

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Nunca me estresei com esta parte sempre no dia certo caia em conta ou no cartão.E na hora que pedi para cancelar também foi rápido..

Vale-Refeição 16 avaliações

Almoço diário na empresa com ótimas opções de cardápio sempre com dois tipos de proteina

Avaliações gerais dos benefícios

124 avaliações

Auxiliar de Operações Logísticas - Embu das Artes, SP

Convênio Amil, Plano Odontológico Sulamérica, Gympass, VR 280,cesta de produtos das marcas da empresa, Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, vale transporte.

Funcionário - São Paulo, SP

Tem VR bem alto, Vale transporte e convênio médico e odontológico. Ajuda muito. Contibui muito

Assistente de Customer Service - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bem interessante de trabalhar lá. Boa localização e equipe. Grande companhia em crescimento. Com bons benefícios. Contras o gestores não ficam de olho no trabalho do coordenadores

Promotor - Bauru, SP

Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, plano odontológico e plano médico (Unimed) de melhor qualidade, temos cesta alimentos que é mensal

Funcionário - Recife, PE

Bons Benefícios, compatíveis com o mercado de trabalho. Plano de saúde com coparticipação. Participação no PLR, embora não tenha havido nos últimos dois anos, compensado por uma gratificação.

Compras - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Mini mercado com produtos com desconto para funcionários, salário compatível com mercado, plano de saúde e odontológico, refeitório, estacionamento, seguro de vida, previdência privada e ausência de PLR há 3 anos, pelo menos.

Analista de RH Sênior - São Paulo, SP

Plano de saúde ruim, caro e com co-participação de 40%! VR proporcional aos dias trabalhados e suspendido durante férias e licença maternidade, por exemplo. Estacionamento longe do local de trabalho, tendo que esperar pelas vans de tempo em tempo e enfrentando trânsito para ir e vir. Previdência privada 1x1. Prometen bônus/PLR, mas não pagam. Subsídio do gympass com valor bem baixo.

Operador de Produção II - Rio Verde, GO

Bons benefícios planos ótimos de saúde exerce uma boa oportunidade ao funcionário são benefícios pro dia dia do funcionário benefícios que são realizados no dia a dia

Produção - Uberlândia, MG

Tem plano de saúde bom, plano de odontologia, apesar de descontarem bastante são bons, fornecem cesta básica, fornecem estacionamento, e você pode fazer empréstimo pagando baixo os juros

Ajudante de Armazém - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Plano de saúde com co-participação, ticket alimentação, refeição na empresa. Desconto em produtos da marca e consumo na empresa. Vale transporte em cartão.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios