Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BRF Brasil Foods

98 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 42 avaliações

Não supre as necessidades do empregado. Existe um limite muito baixo de consultas com desconto. A diferença entre o plano de saude e o sus é minima. Aliás, de um jeito ou de outro o funcionario acaba recorrendo ao sus

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

Desconto de vale transporte e inss. Ñ tem mais nenhum benefício!

Vale-Refeição 14 avaliações

Valor baixissimo. Cerca de 90 reais. No atual momento econômico esse valor não ajuda nem em 10% nas compras mensais

Avaliações gerais dos benefícios

98 avaliações

Assistente Comercial II - São Paulo, SP

Tudo é descontado do salário! O plano de saúde é ok mas com coparticipação 20% o desconto do VR em cima do valor pago por mês 8% de vale transporte 6,40 o plano odonto

Auxiliar de Processo de Produção - Toledo, MG

Existem os planos previstos em leis que eles chamam de beneficio. No caso de vale transporte e restaurante no local. Porém nenhum desses planos é gratuito e os tais beneficios como plano de saude e odontológico são defazados, planos precarios devido ao baoxo valor e normalmente não suprem as necessedades de uma familia

Auxiliar Financeiro - Itajaí, SC

A empresa oferece diversos benefícios como vale-refeição, previdência privada, vale transporte e muitos outros. Acredito que todos agregam muito.

Trainee - Rio Verde, GO

Auxilio moradia bom .

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Só salário , nada mais, trabalho de segunda a sábado de 9 as 19h. Folga nos domingo! Dezembro fecha mais tarde e abre aos domingos! Trabalho sem comissão

Analista de Suprimentos Júnior - Curitiba, PR

Vale alimentação de 60 reais ao mês, Refeição no local (refeitorio).

Analista Pleno - São Paulo, SP

Vale Refeição, cesta com produtos Brf e Plano de saude e odontológico com coparticipação, desconto na loja para funcionários e cooperativa de crédito.

Técnico de Segurança Pleno - Tatuí, SP

Dentro do que o mercado oferta.

Analista de Logística Sênior - Curitiba, PR

Kit de Alimentos mensal, Vale refeição bimestral, planos de academia mais em conta, plano de saúde e odontológico com desconto, ônibus fretado.

Assistente de Logística II - Bauru, SP

A empresa oferece plano de saúde familiar, vale refeição no valor de 23,50 por dia, convênio odontológico, convênio farmácia, Seguro de vida e vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios