Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1693 postagens (321 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    empresa boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Mirassol, SP


    Prós: Ponto positivos são os beneficios que a empresa oferece ao funcionario, como seguro saúde, vaçle transporte, seguro de vida, descontos nos produtos

    Contras: ponto negativos era a falta de oportunidade , pois tinha muitas pessoas que tiveram oportunidades, mais que não fazia por merecer. isso foi um fator que deixou bem triste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    complicado

    Funcionário


    Prós: O Clima, ambiente descontraído, pessoas engajadas e com amor de dono, entregam sua vida pela empresa

    Contras: empresa completamente bagunçada sem padrão e processos, comunicação péssima, torre de babel, gestores despreparados, paga mal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Péssima empresa para trabalhar a não ser cargos mais executivos.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Péssimo para cargos mais baixos e melhor para cargos mais elevados. Empresa reconhecida no mercado, apesar de alguns escândalos mencionados na imprensa.

    Contras: A função que está na carteira de trabalho era vendedora interna mais na verdade era atendente de telemarketing com 8 horas de trabalho no telefone, muito cansativo! A supervisora estava sempre estressada devido a cobrança da diretoria um verdadeiro caos.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários do setor mencionado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 dias

    Motivação gera possibilidades.

    Monitor de Qualidade

    Uberlândia, MG


    Prós: pontualidade no pagamento e oportunidade de crescimento para quem se capacita, visando uma melhoria em sua carreira profissional. Tempo de casa não garante salário.

    Contras: Falta de treinamentos específicos que motivem uma visão mais ampla da grande empresa que trabalhamos, buscando incentivar e possibilitar o surgimento de novos potencias.

    Conselhos para presidência: Possibilitar que uma política promocional, entre os funcionários, seja mais transparente, avaliando os esforços físicos mas também intelectuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    BRF Brasil Foods

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho, pessoas que colaboram.

    Contras: Pra subir de cargo precisa de padrinhos, metas difíceis, pressão,exigencia de inglês, espanhol, faculdade, graduações e mais graduações......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Trabalhar na BRF

    Gerente de Trade Marketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Planos e benefícios, participação nos lucros da empresa, carro e manutenção, Excelente ambiente para crescimento profissional. Cestas de natal.

    Contras: Plano de carreira, muitos cargos de chefia, valorização do funcionário, oportunidade de crescimento, apos fusão com a Perdigão perdeu a essência de empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Oportunidades sem organização

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas, constante aprendizado, dinamismo, remuneração e oportunidade de criação com autonomia e liberdade. Mudanças a todo momento proporcionam capacidade de adaptação , resiliência e flexibilidade.

    Contras: Não existe um plano de carreira bem definido para o funcionário. O crescimento muitas vezes só é conseguido por meio da mudança de área , não existe acompanhamento do RH assim como reuniões de feedback constantes.

    Conselhos para presidência: Invistam em uma equipe de RH que faça um trabalho mais próximo do colaborador, a rotatividade é extremamente alta por conta da inexistência dos planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Excelente ambiente

    Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura excelente, ambiente muito agradável e desafiador, oportunidades para crescimento profissional, pessoas experientes dispostas a dividir os conhecimentos com os demais.

    Contras: Troca constante de gerentes e VP's gerando desconforto e estabilidade nas equipes de trabalho, pois a cada substituição de gestão muda-se as metas e diretrizes, fazendo com que os projetos anteriores sejam esquecidos ou não finalizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    É uma boa empresa para se trabalhar, mas é necessário ter paciência.

    Supervisor de Vendas

    Brasília, DF


    Prós: Operação complexa com muitas oportunidades de melhoria na cadeia. Ambiente desafiador e que permite o crescimento do funcionário. Exige resiliencia de seu funcionário

    Contras: Pouco ou quase nenhum processo estruturado. Alto nível de retrabalho Alto turnover de pessoas. Falta uma estratégia bem estabelecida. .......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Uma escola

    Customer Services

    Brasília, DF


    Prós: Muito aprendizado, pessoas com muita experiencia, a cadeia bastante complexa, é uma ótima escola de aprendizado para diversas áreas do conhecimento.

    Contras: A empresa é um pouco desorganizada devido aos processos não serem bem consolidados, ou em alguns casos inexistentes possivemente devido a rotatividade nos cargos que é muito grande.

    Conselhos para presidência: Definição dos job description de maneira mais precisa e planejamento dos processos para que as funções se encaixem evitando retrabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?