Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Boa pra começar.

Promotor

Recife, PE

Prós: Benefícios, pessoal amigo, fardamento, plano de saude, plr, excelente referência no currículo, equipamentos de proteção individual, vale refeição.

Contras: Falta de Treinamento, pouca gente na equipe, falta de planejamento ao dividir as equipes, pouca oportunidade de dr opiniões, baixa qualidade de vida no trabalho.

Rotina disrruptiva e alta performance

Assistente Administrativo II

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com forte senso de do it yourself e da autonomia de solucoes e melhorias aos colabs. Tambem tem uma gestao de melhoria contínua excelente

Contras: Má adminstracao de recursos nos ultimos anos, levou à perca de muitas mentes importantes na cia, pouco incentivo educacional. Falta plano estrategico para escoamento de MP

Pessoas legais, ambiente dinamico

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, os funcionários tem o direito de expressar suas ideias e agir sem fortes barreiras por cargos. Facilidade de mobilidade entre areas

Contras: Organização, empresa muito grande e esta em um periodo de crise portanto ainda existem muitos processos que precisam ser revisados e até mesmo estruturados.

Ok

Vendedor

Prós: Empresa com boas perspectivas para crescimento, grande qualidade em seus produtos e com benefícios e ferramentas de trabalhos superiores ao demais concorrentes

Contras: Embora com perspectivas para crescimentos não retorna a seus funcionários Feedback de processos avaliativos. Salários de entrada na Cia defasados.

Ótimo e satisfação como empregado e clientes.

Gerente de Setor AdjuntaEx-funcionário, saiu em 2013

Mineiros, GO

Prós: Tudo de bom o Trabalho os colegas de trabalho, os supervisores, gerentes todos com alta tecnologia e inovação para criar crescer dentro da empresa. Eu Erison Cruz Da Silva, trabalhei como estagiário e fiz uma boa esperiência dentro da BRF de Rio Verde GO quando mim parei entrando na cidade uma maravilhosa empresa de futuros e grandiosa prazer de informar ótima ideia para sempre e orgulho, BRF Brasil Foods. O futuro é agora.

Contras: Local de estacionamento com cobertura, mais educação com as pessoas de RH com os empregados da mesma. Mais cursos e extensão dentro e fora dela, mais visita ao local onde está trabalhando por exemplo: pessoas extra.

Conselhos para presidência: Ser e ter orgulho, amar o próximo com os melhores momentos de cada um. Satisfação e prazer de ter ótimo investimento dentro e fora dela. Educação especial para todos.

Gosto muito de trabalhar na empresa.

Especialista

Prós: A empresa tem muitos pontos positivos, mas um dos melhores é o reconhecimento dos funcionários que demonstram bom desempenho e conseguem crescer com oportunidade de trocar de area.

Contras: A empresa poderia dar um pouco mais de visibilidade dos próximos passos com uma estratégia mais robusta e definida integrada com todas as areas da empresa.

Ótima empresa.

Operacional

Paranaguá, PR

Prós: Ótima empresa, ambiente limpo e organizado, setores bem divididos, uma logística bem distribuída, e pessoas qualificadas para cada setor, a empresa tem uma referência muito boa para o mercado.

Contras: Um atendimento médio na portaria, podem melhorar e muito ainda essa parte, e também falta um pouco de atenção com as pessoas que entram na empresa, só isso para mudar mesmo o resto está de bom tamanho!

ótima

Aprendiz Administrativo

Prós: a parceria entre os colaboradores, temos ajuda quando precisamos; respostas quando temos dúvidas; e, com a junção desses dois fatores, consequentemente, adquirimos muito aprendizado

Contras: o local onde a empresa está localizada não um fator muito favorável, mesmo com o transporte público, demanda tempo para chegar ao trabalho. A empresa poderia estar localizada mais perto do centro de São Paulo

Conselhos para presidência: um ambiente mais tranquilo, que não nos traga muita pressão, onde podemos executar nossas tarefas de forma mais tranquila. Ambientes de descanso ou até mesmo ambientes mais reservados, ajudaria os colaboradores à entregar os resultados com mais eficácia.

Ótima empresa para começar a carreira.

Engenheiro Mecânico

Prós: Conhecimento de várias áreas de interesse à engenharia e manutenção (caldeiras, refrigeração, linhas de processo), excelente para aprendizado.

Contras: Baixa valorização e reconhecimento dos funcionários, politicagem para evolução nos cargos. Elevada burocratização para processos internos como compras e contratações prejudica o andamento da rotina.

Conselhos para presidência: Baixa valorização dos funcionários faz com que grandes talentos sejam perdidos e prejudica a motivação e desempenho dos que permanecem.

Ter atenção com os colaboradores.

Analista de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado. você tem a possibilidade de criação para novas ferramentas de trabalho (excel), porém são confusas as direções.

Contras: Gestão de pessoas fraca, nepotismo, ambiente de trabalho tenso e instalações antigas. plano de carreira não é definido, falta de cursos para aprendizado.

BRF Brasil Foods