• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1800 postagens (278 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Boa empresa para trabalhar, grande oportunidade de aprendizado com sobrecarga de trabalho

    Especialista

    Curitiba, PR


    Prós: Reconhecimento, oportunidades de treinamentos e viagens ao exterior. Oportunidades de trabalho internacional e benefícios de uma empresa global.

    Contras: Mudança constante da gestão nos últimos anos ocasionou falta de clareza nas diretrizes e aumento da burocracia interna. Sobrecarga de trabalho faz parte da cultura da empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer planos de longo prazo, evitar alterações constantes nas diretrizes da empresa, reduzir burocracia interna e capacitar gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bom pra ganhar dinheiro, ruim para se densenvolver

    Supervisor Comercial

    Brasília, DF


    Prós: Salários bons, clima organizacional positivo, oportunidades de sonhar grande, benefícios melhor do que a média do mercado, oportunidade de mobilidade pelo país grande, facilidade na comunicação com altos gestores

    Contras: Falta de gestao em todos Os setores, falta de treinamento para funcionários, valorizar mais pessoas de fora do que funcionários de dentro, irresponsabilidade generalizada com direitos trabalhistas e segurança dos funcionários

    Conselhos para presidência: Cuidem das pessoas, invistam, treinem e melhorem os funcionários ao invés de buscar uma solução mágica recrutando pessoas de fora para grandes cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    ok

    Analista de ProdutividadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: A valorização do funcionário, programas de benefícios e incentivos constantes. Supervisores atenciosos e engajados com os colaboradores. ok

    Contras: As proteínas do almoço eram sobras da produção, muitas vezes a proteína era pizza, nuggets, hambúrguer.. Muita pressão e pouco tempo para resolução de problemas sérios. Muitas reuniões e pouca ação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ambiente competitivo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com grande potencial de crescimento global. Há autonomia e grandes profissionais o que permite o crescimento profissional apesar de todas demais barreiras.

    Contras: Ausência de estruturação para ampliação e ausência de aplicação da cultura meritocrática que pregam. Muitas mudanças em curtos espaços de tempo por erros de definição de estratégia a ser seguida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bom plano de carreira numa empresa estruturada e em plena expansão.

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho estruturado, com lideranças preocupadas com seu desenvolvimento, bons benefícios, ambiente acolhedor e descontraído. Boa chance de crescimento se você tiver dedicação e investir em aperfeiçoamento profissional.

    Contras: Não tive nenhuma experiência ruim ou ponto negativo enquanto trabalhei lá. Talvez o salário pudesse ser um pouco maior, mas não chegava a ser abaixo da média de mercado, por isso, não considero um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Experiência Estágio Trainee BRF

    Estagiário TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Concórdia, SC


    Prós: A BRF é uma das maiores empresas alimentícias do mundo, portanto trabalhar lá é ótimo para quem está em início de carreira. O profissional aprende muito sobre a cadeia de suprimentos e o processo industrial no geral.

    Contras: Na minha opinião o ponto negativo é estar trabalhando em um frigorífico. Pessoalmente, não me adaptei ao ambiente, que é muito frio, fechado e com um processo produtivo em massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Satisfaçao por ter trababalhado na BRF.

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

    Embu das Artes, SP


    Prós: Companherismo, beneficios , funcionarios consegue falar com RH, lideres supervisor,gerente com muita facilidade. Salario muito bom salario acima base de 1500.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, as vagas que tem nao poucas exige estudo ,mas o horario de trabalho nao ajuda para estudar , e existe pessoas que sabe execer a funcao porem essa pessoa nao é escolhida.

    Conselhos para presidência: Toda empresa tem pros e contras mas se a empresa nao pode promover a quem nao fez uma faculdade, deve no minimo reconhecer o colaborador .ex: certificados de reconhecimento ou ate mesmo um leve aumento.para motivar cada vez o colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Empresa boa com transportes rodoviários boa organização, responsabilidade e comprometimento com os funcionários e o próprio consumidor, dês do autônomo ao empreendedor

    Contras: Possivelmente deveriam melhorar com as entrevistas de emprego, variando junto a diversidade de cargos da empresa e funções emitidas aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa reconhecida no mercado

    Analista de Planejamento Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Muitas oportunidades através de recrutamento interno, benefícios como gympass, previdência privada, boas opções de plano de saúde mas ainda poderia melhorar quando comparada com outraa empresas do mesmo porte. Em geral o mercado reconhece os profissionais com experiência na BRF.

    Contras: Algumas lideranças (não todas) pelas quais passei durante esses anos na BRF não eram líderes verdadeiros com habilidade para gestão de pessoas e a impressão que tenho é que há um certo comodismo em relação a isso. Dificilmente se vê mudanças de pessoas chaves mesmo quando essas pessoas estão aquém do desejado. Assim como em todas as empresas também há certo favorecimento de acordo com as relações pessoais de cada um.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que conhecem de fato o negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    6 meses dentro da BRF

    Promotor e VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Roque, SP


    Prós: Muito satisfeita com a dedicação e respeito da empresa para com o funcionário. Pagamento sempre em ordem e cumprimento dos benefícios correto!

    Contras: Não conheço pontos negativos da enpresa, pelo menos até o momento em que estive incorporada dentro da renomada! A empresa é maravilhosa!!

    Conselhos para presidência: Colocar 2 promotores em lojas de grande extensão!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site