• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1731 postagens (247 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Regular

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde excelente - SulAmerica Executivo. Empresa multinacional com marcas e produtos de qualidades que são reconhecidos pelo consumidor.

    Contras: Mudanças continuas não estruturadas. Aumento constante e desproporcional de metas, avaliação feita aleatoriamente e sem critérios padronizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa boa, recomendaria para conhecidos

    Supervisor TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: Empresa consolidada no mercado alimentício, possuindo grande estabilidade e consideravelmente boas oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: A cobrança de indicadores, metas de produção são bem elevadas, o que gera tanto estresse nos colaboradores, quanto melhorias de processos.

    Conselhos para presidência: Saiba conviver em grupo, ter humildade independente do seu nível hierárquico. Ganhe respeito dos colegas e trabalhe sempre em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Experiência Incrível

    Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Gostei muito de trabalhar nesta empresa, onde o funcionário era valorizado, muitos benefícios e planos de carreira. Foram os melhores anos da minha vida.

    Contras: Não tinha insalubridade, isso eu não gostava, porque trabalhávamos em câmeras frias e congeladas, também com máquinas de fatiar, correndo risco de se machucar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Necessita melhoria

    Analista de Demanda Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de empresa muito bom, dinamismo e bastante autonomia. .

    Contras: Falta de gestão, mudanças constantes, empresa não possui muitos beneficios para os funcionários, resultado financeiro não muito bom e área de recursos humanos não participativo.

    Conselhos para presidência: RH precisa estar mais próximo dos funcionários. A gestão dentro de times e áreas deve acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa no 1000

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para atuar, colaboradores bem treinados e equipados focado em servir bem o cliente final , levando a mesa do consumidor produtos de alta qualidade!

    Contras: Horário de entrada fora do habitual para uma empresa, poderia ser revisto , entrada as 16 horas aos finais de semana exige um pouco que o colaborador abra mão da sua família!

    Conselhos para presidência: Parabéns por manter o foco trabalhando somente com produtos e processos de primeira!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons produtos, mas pouco desenvolvimento de carreira.

    Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que encanta os funcionários, pelo seu portfólio e proposta de trabalho. Para quem trabalhava no corporativo, o estacionamento era um benefício muito bom!

    Contras: Empresa burocrática, com um processo de avaliação de desempenho que não se refletia nas ações de carreira. Os benefícios eram ótimos, mas havia muito desconto para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esclarecedora

    Controlador de Estoque

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: Conhecimento e aprendizado, MIX de pessoas com culturas e experiencias profissionais diversas, alem da total liberdade para escolher qual a melhor área para se desenvolver

    Contras: Politica interna de transparência e conduta, não serve para cargos maiores e pessoas favorecidas, total falta de empatia com os funcionários deixando bem claro o favorecimento de conhecidos e amigos .

    Conselhos para presidência: Colocar em pratica os canais de voz, e não se basear em dados feitos por funcionários internos do RH, estes dados são manipulados e mentirosos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente


    Prós: Oportunidades geradas por muitas mudanças, muita gente boa disposta a ajudar, grandes marcas, parque fabril impressionante, pessoas apaixonadas pelo que fazem (apesar dos últimos tempos terem sido difíceis).

    Contras: Sistema de gestão da empresa faliu nos últimos 2/3 anos , diante de tantas mudanças , alto turn-over no nível de liderança, muitas vezes faz mudanças demais e gera instabilidade.

    Conselhos para presidência: Estabilidade na alta liderança, sistema de gestão robusto, reforço sistêmico da cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Meritocracia zero

    Analista de TI Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, bastante oportunidade de aprendizado e projetos. Cadeia produtiva extensa, envolvendo muitas áreas que contribui para o aprendizado.

    Contras: Empreaa tornou-se extremamente política, promoções de cargo não consideram meritocracia e somente funcionários puxa saco. Gestores despreparados e sem interesse nos funcionários

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários de maneira mais atenciosa pois estão largados na mão de gestores péssimos, fazendo com que as pessoas fiquem extremamente desmotivadas e aumentando o índice de reclamatorias trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima empresa

    Operador de Produção I

    Dourados, MS


    Prós: tem ótimos benefícios e plano de saúde excelente, ticket alimentação, vale transporte, restaurante no local, hora extra, assitencia medica no local

    Contras: não tenho nenhuma reclamação contra empresa, ate o momento recebo um bom tratamento, pagamento em dia, não vi pontos negatiiivos ate o momento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site