• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1887 postagens (225 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Multinacional

    Vendedor Comercial Externo

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa correta pagamentos em dia; boa estrutura, disponibilidade de veículos, plano de saúde, dental, comissões, bônus por resultado, grande mix de produtos

    Contras: Empresa não oferece um plano de carreira, a médio prazo, métrica de metas sem lógica ou embasamentos, falha de comunicação entre setores da empresa, pouco poder de negociação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente oportunidade para crescer profissionalmente!

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa excelente, com pessoas bacanas! Ambiente te exige ser um bom profissional, se coçar, buscar sempre melhorar o CV. Muitos benefícios, empresa investe no colaborador e da oportunidades para crescimento!

    Contras: Ambiente de muita pressão por metas e resultados e, as vezes, as lideranças pecam um pouco na maneira como conduzem a cobrança! Ao invés de estimular, acabam por desanimando algumas pessoas!

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as lideranças! Muitos estão acomodados e empurram suas obrigações nos subordinados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2018

    Manaus, AM


    Prós: Ótima localização, oferece bons benefícios aos seus colaboradores, apoia a segurança social de todos, reconhecimento a equipe de colaboradores

    Contras: Processos burocráticos, podendo ser melhorado para a praticidade dos serviços que a empresa realiza. Uma boa reavaliação de tarefas seria ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Ajudante de FrigoríficoEx-funcionário, saiu em 2009

    Capinzal, SC


    Prós: Plano de saúde, plano dê carreira. Transporte próprio refeição no local refeitório próprio equipamento de proteção ambiente razoavelmente agradável

    Contras: Ambiente frio por ser abatedouro de aves,o local de trabalho é gelado operação das máquinas de forma constante ininterrupta não folga ,se torna cansativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    uma empresa melhor

    Mecânico Industrial

    Mineiros, GO


    Prós: o plano de saúde e bom atende bem nos hospitais , o cartão alimentação e um preço razoável hoje e o alelo e aceito no pais inteiro e eu gosto de trabalhar aki

    Contras: acho que teríamos que ser mais valorizados em relação ao salario , bem digo assim na area que trabalho nao vem aumento merito ou classificação pois nossa area e fabrica de sub produtos e é tratado de maneira diferente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Alimentação

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: O vale refeição é 30 reais por dia É tem cesta mensal de alimentos congelados com os produtos da Sadia e Perdigao, isso ajuda muito, pois não precisamos gastar tanto com mistura.

    Contras: A BRF está no meio da marginal Pinheiros, então não tem muito lugar para almoçar, tem um deslocamento para ir nos shoppings ou restaurante. Não pode trazer marmita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento profissional, falha no plano e execução de crescimento de carreira.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Bons beneficios, ambiente extremamente saudável e descontraído, profissionais em sua grande maioria, excelentes. História e marca consolidada no mercado.

    Contras: Peca no reconhecimento de profissionais, principalmente no fator tempo. A burocracia acaba superando um dos valores da CIA que é a meritocracia. Falta feedbacks dos gestores e parte da liderança má posicionada. Acabam perdendo profissionais capacitados por não saber reconhecer e valorizar talentos. Muitas vezes não é transparente nas movimentações e as coisas acontecem muito rápido, fica fora do controle.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários é a melhor maneira de se alcançar os melhores resultados. Ignorar isto é uma economia que sai caro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa muito boa, mas pense no cargo antes de entrar

    Promotor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Vários benefícios, uma empresa grande que você pode crescer, os benefícios conta como alimentos, e também tem pontuação, para ganha um extra

    Contras: Trabalhar muito e não ter o reconhecimento que deveria ter, muitas das vezes passar do horário e a empresa não estar nem aí para você, então isso meche com as pessoas

    Conselhos para presidência: Cada um fazer seu devido trabalho, sem olhar a quem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa mediana

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    Tatuí, SP


    Prós: A empresa valoriza seus profissionais, lugar agradável para trabalhar. Para aprendiz é uma empresa que transmite muito conhecimento na área de estudo!

    Contras: A empresa não dá oportunidade de crescer. Quando se entra como aprendiz fica o tempo de contrato e depois te mandam embora, mesmo continuando estudando ou indo para uma graduação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito conhecimento, pouca humanidade

    Analista de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos projetos e empresa muito grande. Ótimo lugar para adquirir conhecimento e experiência. Os departamentos trabalham sempre se comunicando, o que facilita a execução dos projetos.

    Contras: Se tiver algum problema de saúde, esqueça qualquer tipo de suporte. Seu plano de saúde será pago, mas você não será mais visto com bons olhos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site