Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1945 postagens (246 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Ótimo para trabalhar

    Analista de Logística Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: amplos conhecimentos em diversas areas e possibilidade de desenvolvimento interno. Oferece treinamentos e perrmite comunicação com varios proficionais facilmente

    Contras: Não possui sistemas integrados e de facil acesso. As areas envolvidas desconhecem o trabalho de outros colaboradores. Com isso, sempre se delega tarefa a outros, sem resolve-las

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Reconstruindo a identidade

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com grande possibilidade de crescimento para quem tem disponibilidade de movimentos. Alto nível de desenvolvimento de seus profissionais

    Contras: Por conta dos últimos acontecimentos tem se tornado uma empresa muito burocrática, desvio de foco do vamos fazer para o vamos justificar. Pode melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa BRF

    Analista de RH Sênior

    Rio Verde, GO


    Prós: Produzimos produtos reconhecidos por todos. Ainda tem pessoas boas na empresa, que sonham em voltar a ter lucros, que a companhia esteja bem.

    Contras: Empresa perdeu a mão na cultura, na valorização dos colaboradores, clima ruim na empresa, entre liderança e subordinados. Alta rotatividade na liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

    Itajaí, SC


    Prós: Vale alimentação, auxilio academia e afins. Tem oportunidades de crescimento, basta querer e trabalhar com vontade pq se ficar no “normal” nao chega em lugar nenhum.

    Contras: Não acredito que tenham pontos negativos.Não acredito que tenham pontos negativos.Não acredito que tenham pontos negativos.Não acredito que tenham pontos negativos.Não acredito que tenham pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Embora o salário seja um pouco baixo, valeu muito a pena trabalhar lá

    Eletricista de Manutenção AEx-funcionário, saiu em 2013

    Faxinal dos Guedes, SC


    Prós: Pessoas ótimas e ambiente amigável. Saúde e segurança do trabalhador em primeiro lugar. Horários flexíveis para estudo. Plano de saúde muito bom.

    Contras: Remuneração Em algumas áreas existe um certo envolvimento com política. Equipamentos muito antigos. Muita burocracia para executar uma tarefa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Brf difícil de trabalhar

    Vendedor IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa de grande porte, domina boa parte do mercado com produtos de fácil penetração em qualquer segmento e portfólio variado e de qualidade.

    Contras: Perde clientes por excesso de imposições. Trabalha muito sob pressão, paga pouco. Falta respeito com a equipe, gestor liga fora do horário pra cobrar resultado. Promete PLR e não paga.

    Conselhos para presidência: Humanizar o tratamento com os colaboradores, respeitar horário de trabalho e não expor erros em grupo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima para início de carreira

    Estagiário

    Uberlândia, MG


    Prós: Diversos benefícios, estrutura completa e preocupação com a segurança do colaborador. Oportunidades de crescimento e aprendizado, além de muita tecnologia avançada.

    Contras: Alguns tipos de serviços e benefícios não se estendem à estagiários. Não é algo crítico, visto que já existem outros tantos benefícios, mas seria um incentivo maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Técnico em Manutenção Técnica

    Rio Verde, GO


    Prós: Vale alimentação, plano de saúde, ambiente satisfatório para o trabalho, salário pago em dia, direcionamento dos trabalhos, ótimo apredizado

    Contras: Ambiente insalubre, muito quente, falta de ferramentas adequadas para os mecânicos do setor, falta oportunidade para melhoria de salário, e crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa de muito conhecimento técnico porém burocrática

    Especialista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com muitas oportunidades de trabalho, onde se adquiri muito conhecimento e um olhar sistêmico de todo o agronegócio. Todas das áreas de negócio tem muito conhecimento, são grandes e referência dentro da cadeia de agronegócio, industrial, logístico, marketing, compliance, juridico e P&D.

    Contras: Empresa muito engessada, com muita burocracia e dificil de buscar as referências dentro de cada uma das áreas. As áreas técnicas como engenharia e agropecuária são conservadoras e as pessoas são ainda céticas à mudança.

    Conselhos para presidência: reduzir a burocracia dos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Boa pra trabalhar. Bons benefícios e plano de carreira, restaurante, plano de saúde. Ótimo lugar pra trabalhar, bom clima, oportunidades de crescimento e desenvolvimento

    Contras: Não tem nada de negativo. Ótimo lugar pra trabalhar, bom clima, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.Bons benefícios e plano de carreira, restaurante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site