Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1946 postagens (246 avaliações nos últimos 12 meses)

Ao precisar

Osasco, SP

Prós: Não precisar bater cartão de ponto.

Contras: Convênio e não haver participação nas vendas.

Cada dia aprendo mais

Tupaciguara, MG

Prós: Serviço maneiro, pessoas legais.

Contras: Folgas queria que fossem finais de semana.

poderia ser melhor

Operador de Empilhadeira

Videira, SC

Prós: Bons benefícios, salários sempre em dia , preocupação com segurança no trabalho.

Contras: Falta de valorização aos funcionários, por ser uma empresa de nível mundial o salario é bem baixo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que tem mais tempo de empresa porque as pessoas que começam agora estão entrando com o base quase igual a dos demais, e não ficam muito tempo

BRF crise de identidade lideranças

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Alto valor agregado a sua marca e estabilidade financeira.

Contras: Não há perfil de liderança e gestão. No jurídico onde atuei a gerência tinha deficiências técnicas e comportamentais.

Conselhos para presidência: Avaliar mais criteriosamente o perfil de liderença, principalmente aqueles que são herança da sinergia na fusão das empresas.

muito aprendizagem

Marau, RS

Prós: capasitação de funcionarios

Contras: relacionamento entre funcionario e chefia mais de igual para igual

Conselhos para presidência: emvista em seus funcionarios

Reconhecimento

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento pelas atividades exercidas, amadurecimento profissional e pessoal com grandes colegas, trabalho em equipe.

Contras: Por ser uma empresa global infelizmente as mudanças ocorrem constantemente e, nessas temos que apresentar nosso trabalho afim de gerar valor para quem está chegando..

Um grande aprendizado

Técnico Eletromecânico

Toledo, PR

Prós: Abre as portas para quem realmente quer estudar.

Contras: Não possui um plano de carreira, e remuneração abaixo do mercado, treinam depois perdem seus funcionários para concorrentes.

Superar

Promotor

Sertãozinho, SP

Prós: aprendi que a paciência e a persistência são fundamental para o sucesso e um bom convívio com colegas

Contras: o salário é desanimador é sempre o último a aumentar

Conselhos para presidência: queremos que a empresa acabe com esse book isso é desnecessário só toma tempo e papel

conviver com as pessoas faz muito bem.

Operador IV

Nova Mutum, MT

Prós: cada curso um novo aprendizado.

Contras: ter convenio odontológico

Conselhos para presidência: para que muda se nosso plano de saúde

Um constante aprendizado

Mecânico

Uberlândia, MG

Prós: Estou tendo sempre novas experiencias a empresa é um verdadeiro laboratório onde posso por em pratica minhas ideias e a partir das mesmas obter novos conhecimentos.

Contras: A empresa esta passando por uma fase de adequação já que os métodos de trabalho e administração de ambas empresas são diferentes isso acaba tirando a motivação dos funcionários mais dedicados já que ha muita gente querendo mandar e poucos querendo trabalhar.

Conselhos para presidência: diminuam o numero de lideres e chefes fiscalizem mais os investimentos conversem com os operadores de maquinas e mecânicos a cerca de quais maquinas a produção realmente precisa para melhorar o processo e a qualidade dos produtos facilitem o acesso a informação e simplifiquem o metodo de adiministração

BRF Brasil Foods