Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Determinação é tudo.

Operador de Produção

Toledo, PR

Prós: Novas amizades, novos conhecimentos.

Contras: Devíamos ser avaliados mais vezes.

não tenho muito pra falar

Prós: a empresa tem vários benefícios como o plano de saúde q é o melhor

Contras: o serviço repetitivo causa muitas doenças muita dor e muito estersse

suficiente p sobreviver

Operador de Produção

Prós: fazer muitas amizades!!!

Contras: falta de reconhecimento por parte dos gestores!!!!

Conselhos para presidência: nos valorizem, pois somos nós quem damos o sangue por essa empresa!!!!1

Emprego passageiro.

Técnico

Concórdia, SC

Prós: Um plano de saúde razoável.

Contras: Falta motivação, salário justo e perspectiva de crescimento!!!

Conselhos para presidência: Dar uma olhadinha de perto no gestores da BRF de Concórdia SC.

pelos meus primeiros 6 meses na empresa ta bom,só que muitos falam mas não cumprem!

Três de Maio, RS

Prós: amizade,companheirismo,esforço,força de vontade,refeições,instalações

Contras: ajustes de horarios sobre os 3 turnos,horario de descanso,

tecnologo em alimentos

Francisco Beltrão, PR

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento

Contras: o salário esta meio baixo

Conselhos para presidência: valorizar mais os colaboradores experientes.

conhecimento

Vendedor III

Prós:  Treinamento e experiência

Contras:  Educação e respeito com os colaboradores e principalmente motivação isso não existe na BRF

Conselhos para presidência:  Ninguem trabalha e rende desmotivado

muito feliz

Toledo, PR

Prós: essa empresa e muito boa,,,a amizade vem em primeiro lugar ali eu consegui o que tenho hj na vida,,

Contras: a unica coisa que acho errado, e a empresa valorizar mais as pessoas que estão entrando agora na empresa..e estão abandonando as mais velhos ,,isso trás um sentimento de revolta e desanimo ,,,,,,

Conselhos para presidência: vamos incentivar nossos guerreiros mais velhos,,,,,porque eles dão mais a alma do que os novos funcionários

Tenho satisfação em fazer parte dessa equipe a aproximadamente cinco anos.

Prós: Tenho satisfação em fazer parte dessa equipe a aproximadamente cinco anos.
    Ingressei na empresa com o intuito apenas de pagar e concluír minha faculdade e acabei conquistando amigos que considero minha segunda família, realizações profissionais também fazem parte dessa tragetória!

Contras: Acredito que poderia ser mais motivados os funcionários que estão engajados em seguir com os estudos (cursos técnicos e graduação)

Conselhos para presidência: A empresa valoriza seus funcionários e os trata como futuro da empresa e não como apenas mão de obra e isso é extremamente motivante ao chegar pra trabalhar!
    isso NUNCA deverá mudar! :)

interessante

Operador de Produção II

Toledo, PR

Prós: bom plano de saude, bom horario de trabalho, remuneração razoavel.

Contras: na unidade q trabalho pelo menos temos problemas com administração em nivel de supervisão, onde os supervisores tendem a valorizar mais funcionarios desanimados, dando avaliações e aumentos de salario deixando funcionarios mais dedicados para traz. E falta um poko de valorização a classe mais baixa de trabalhador.

Conselhos para presidência: Aumento no numero de cursos profissionalizantes ñ vendo apenas a area pela qual eh a função, organizar melhor a tabela de avaliações e aumentos de salario assim como promoções tambem vizando diminuir essas valorizações erroneas e igualdade pra ambos funcionarios crescerem.

BRF Brasil Foods