Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1471 postagens (277 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    pontualidade sempre e muito bom comportamento

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Qualidade sempre para o cliente se imprecionar e ver a quela empresa é eficiente questão de qualidade bom de mais ver uma empresa de boa qld

    Contras: dar mais valor os funcionários é bom para estimular mais e fazer com que tenham mais prazer de ir trabalhar bom é só isso mesmo que t a falá

    Conselhos para presidência: higiene

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Fuja!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Os salários são compatíveis com outras empresas do mesmo segmento, dificilmente um cargo específico ganha menos comparado com empresas do mesmo segmento; marcas fortes e tradicionais.

    Contras: Empresa não aplica dissídio para cargos de liderança; meta para bônus exorbitantes sendo totalmente inatingível (Metas coletivas para gatilho individual); clima de trabalho ruim sem interação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gestão comparada a uma Briga de Cegos

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa com facilidade e com a globalização aumentaram as oportunidades de carreira internacional..

    Contras: A grande maioria dos executivos são pessoas pouco calejadas e o egocentrismo toma conta da empresa no alto escalão. Depois da "tarponização" a empresa virou uma bagunça, profissionais Juniores ocupando cargos Seniores apenas por ter vindo da Tarpom. Testes e mais testes na gestão, sempre errados. O RH da empresa é extremamente ultrapassado resultando em um Turnover altíssimo.. Muito Alto Mesmo ou! Um conselho, não aceite trabalhar para está empresa, mesmo por um bom salário.

    Conselhos para presidência: Assumam que erraram, assumam que precisam de ajuda, tire os juniores da Tarpom de cargos altos... Estão queimando uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Brf= bagunça e perda de dinheiro

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de renome no mercado, mas sinceramente só no mercado, pois quem vive dentro, é uma bagunca só! RH FAZ DA EMPRESA SER UMA BAGUNÇA. SÓ TEM ESTAGIARIO! NAO QUEREM PAGAM BEM E VIRA ISSO.

    Contras: A empresa é uma bagunça!! Pagamentos realizados errados, RH mais perdido que conheci. Te prometem uma coisa e depois é outra. Vendedores são tratados como lixo. A empresa nao faz a logisticia exata das rotas, jogam os vendedores sempre ao lado oposto da onde residem, gerando gastos absurdos de gasolina, pedagios, e este ultimo a empresa demora quase 2 meses para reembolsar. Outro absurdo! Outro ponto, na contratação não falam que voce tem que trabalhar de final de semana, o Rh omiti a informação. Quando na realidade exigem que trabalhemos aos sabados.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, eu trocaria toda a equipe de RH, pois eles são perdidos, voces só colocam estagiarios, não tem profissional qualificado! Gerando desordem e desencontro de informações. E olhem para seus vendedores e de mais qualidade de vida e salarios decentes! Afinal a empresa quer consultor de vendas ou tirador de pedidos??

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Já foi um bom lugar para trabalhar

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Carambeí, PR


    Prós: oportunidade de aprendizado em diversas áreas, salário em dia, plano odontológico, plano de saúde, cooperativa de crédito, flexibilidade de horário.

    Contras: Acordo coletivo defasado em 2 anos, gestores incapacitados, pouca oportunidade para crescimento, meritocracia inexistente, alimentação do refeitório ruim, muita pressão para assuntos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não trabalharia aqui.

    Auxiliar de Produção

    Chapecó, SC


    Prós: Remuneração variavel, ponto positivo, e alimentação na empresa, pode-se dizer que são os pontos fortes da brf, oque não diz que trata-se de uma excelente empresa.

    Contras: Desvalorização do trabalhador, execesso de carga, falta de reconhecimento, sem programas de evolução de carreira, você entra e morre no mesmo local se deixar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Funcionário


    Prós: Os benefícios são bons, temos planos de carreira, o salário não é tão ruim, mas dá pra ser melhorado... Da muitas oportunidades de trabalho.

    Contras: Como promotora de vendas, posso dizer com toda a convicção que a empresa deixa muito a desejar. Já trabalhei em concorrentes. O promotor na Brf é muito desvalorizado e pouco reconhecido. Sendo que é um dos maiores marketing da Brf.

    Conselhos para presidência: Saber valorizar desde o menor ao maior! Pois o menor ( promotor de vendas ) é extremamente desvalorizado!

  • Há 12 meses

    muito bom

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

    Maribondo, AL


    Prós: o jeito q VC é recebido e tudo bem organizado e é um e se lente empresa já trabalhei e queria trabalhar novamente

    Contras: tudo é perfeito não tenho oq falar dessa empresa só basta saber lida com as coisa

    Conselhos para presidência: não tem o q mudar eu acho tudo é perfeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    BRF, pensando em mais nada

    Assistente Administrativo

    Campos Novos, SC


    Prós: Otimo convenio medico Refeiçoes otimas Salario e ferias em dia Transporte adquados Empresa que oportunidade de emprego para varios tipo de pessoas

    Contras: Pouca oportunidade para quem esta na empresa Salario muito ruim(pois faz 5 anos que trababalho la e nunca recebi aumento) Muita cobrança e pouco reconhecimento No meu caso, faço muito serviço que nao é do meu setor Falta de pessoas no setor por conta dos cortes de gastos Uma empresa desse tamanho e nao tem um convenio de dentistanque preste em (CNO) enfim infelizmente muito abaixo do esperado pelo nome que a mesma carrega.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem ja esta na empresa valorizando o funcionarios em todos os sentidos, se aproximando dos funcionarios para saber qual a dificuldade e conhecendo um pouco do seu trabalho do dia a dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Apenas minha opiniao

    Operador de Produção I

    Videira, SC


    Prós: A empresa em si e uma otima empresa mundialmente conhecida hoje que trabalho a 3 anos... a empresa e boa para trabalhar os convenios e beneficios sao otimos

    Contras: Os pontos negativos da empresa da BRF sao os lideres e os supervisores que nao dao a minima para o funcionario falao que e sempre importante cuida para nao se machucar mais quando o funcionario ve uma situacao de perigo e avisao os lideres eles pouco dao bola... a empresa e si e uma bencao agora os lideres e os supervisores tratao a gente que nem animal!

    Conselhos para presidência: Fala com os lideres e supervisores que nos que trabalhamos ali na producao somos mais importante na hora de um incidente ou acidente do que a producao!! E que entendao que nao somos animais pra ficarem gritando com a gente na frente de todo mundo!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?