Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

As marcas não refletem a empresa ....boa marcas péssima empresa.

Gerente de Venda SPC

Prós: Nada ! O direto comercial nacional é um bosal.... empresa extremamente política e está perdida no mercado ! Alto turnover e o único ponto positivo são as marcas .

Contras: Política, não é meritocrática, diretoria nacional fraca, RH não atuante, já trabalhei em ótima empresas e a BRF é a pior enpresa para trabalhar no Brasil hoje .

Conselhos para presidência: Cuide pessoa pois elas fazem a diferença é seja menos político, pois não é isso que vende .

Não perca seu tempo de carreira na BRF

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de carreira internacional, remuneração é relativamente bem competitiva em relação ao mercado de trabalho. Uma empresa informal.

Contras: Entrei por um programa de talentos na BRF onde foi prometido um plano de carreira solido e robusto. Porém as pessoas e sua trajetória de carreira não são levadas a sério.

pontualidade sempre e muito bom comportamento

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Qualidade sempre para o cliente se imprecionar e ver a quela empresa é eficiente questão de qualidade bom de mais ver uma empresa de boa qld

Contras: dar mais valor os funcionários é bom para estimular mais e fazer com que tenham mais prazer de ir trabalhar bom é só isso mesmo que t a falá

Conselhos para presidência: higiene

Fuja!

Coordenador

Prós: Os salários são compatíveis com outras empresas do mesmo segmento, dificilmente um cargo específico ganha menos comparado com empresas do mesmo segmento; marcas fortes e tradicionais.

Contras: Empresa não aplica dissídio para cargos de liderança; meta para bônus exorbitantes sendo totalmente inatingível (Metas coletivas para gatilho individual); clima de trabalho ruim sem interação entre as áreas.

Gestão comparada a uma Briga de Cegos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa com facilidade e com a globalização aumentaram as oportunidades de carreira internacional..

Contras: A grande maioria dos executivos são pessoas pouco calejadas e o egocentrismo toma conta da empresa no alto escalão. Depois da "tarponização" a empresa virou uma bagunça, profissionais Juniores ocupando cargos Seniores apenas por ter vindo da Tarpom. Testes e mais testes na gestão, sempre errados. O RH da empresa é extremamente ultrapassado resultando em um Turnover altíssimo.. Muito Alto Mesmo ou! Um conselho, não aceite trabalhar para está empresa, mesmo por um bom salário.

Conselhos para presidência: Assumam que erraram, assumam que precisam de ajuda, tire os juniores da Tarpom de cargos altos... Estão queimando uma boa empresa.

Brf= bagunça e perda de dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de renome no mercado, mas sinceramente só no mercado, pois quem vive dentro, é uma bagunca só! RH FAZ DA EMPRESA SER UMA BAGUNÇA. SÓ TEM ESTAGIARIO! NAO QUEREM PAGAM BEM E VIRA ISSO.

Contras: A empresa é uma bagunça!! Pagamentos realizados errados, RH mais perdido que conheci. Te prometem uma coisa e depois é outra. Vendedores são tratados como lixo. A empresa nao faz a logisticia exata das rotas, jogam os vendedores sempre ao lado oposto da onde residem, gerando gastos absurdos de gasolina, pedagios, e este ultimo a empresa demora quase 2 meses para reembolsar. Outro absurdo! Outro ponto, na contratação não falam que voce tem que trabalhar de final de semana, o Rh omiti a informação. Quando na realidade exigem que trabalhemos aos sabados.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, eu trocaria toda a equipe de RH, pois eles são perdidos, voces só colocam estagiarios, não tem profissional qualificado! Gerando desordem e desencontro de informações. E olhem para seus vendedores e de mais qualidade de vida e salarios decentes! Afinal a empresa quer consultor de vendas ou tirador de pedidos??

Já foi um bom lugar para trabalhar

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Carambeí, PR

Prós: oportunidade de aprendizado em diversas áreas, salário em dia, plano odontológico, plano de saúde, cooperativa de crédito, flexibilidade de horário.

Contras: Acordo coletivo defasado em 2 anos, gestores incapacitados, pouca oportunidade para crescimento, meritocracia inexistente, alimentação do refeitório ruim, muita pressão para assuntos desnecessários.

Não trabalharia aqui.

Auxiliar de Produção

Chapecó, SC

Prós: Remuneração variavel, ponto positivo, e alimentação na empresa, pode-se dizer que são os pontos fortes da brf, oque não diz que trata-se de uma excelente empresa.

Contras: Desvalorização do trabalhador, execesso de carga, falta de reconhecimento, sem programas de evolução de carreira, você entra e morre no mesmo local se deixar.

Prós: Os benefícios são bons, temos planos de carreira, o salário não é tão ruim, mas dá pra ser melhorado... Da muitas oportunidades de trabalho.

Contras: Como promotora de vendas, posso dizer com toda a convicção que a empresa deixa muito a desejar. Já trabalhei em concorrentes. O promotor na Brf é muito desvalorizado e pouco reconhecido. Sendo que é um dos maiores marketing da Brf.

Conselhos para presidência: Saber valorizar desde o menor ao maior! Pois o menor ( promotor de vendas ) é extremamente desvalorizado!

muito bom

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Maribondo, AL

Prós: o jeito q VC é recebido e tudo bem organizado e é um e se lente empresa já trabalhei e queria trabalhar novamente

Contras: tudo é perfeito não tenho oq falar dessa empresa só basta saber lida com as coisa

Conselhos para presidência: não tem o q mudar eu acho tudo é perfeito

BRF Brasil Foods