Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1556 postagens (250 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Boa

    Mecânico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio Verde, GO


    Prós: Qualidade no emprego, bons colegas, trabalho agradável bom salário, compatível com a função. Bons benefícios, como seguro de vida cesta básica e plano de saúde.

    Contras: Dificuldade de crescimento, pois é uma empresa muito política que favorece mais o pessoal do Sul do país tornando difícil o crescimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótima empresa com muitas oportunidades.

    Trainee

    Videira, SC


    Prós: A vontade de gerar valor é o diferencial. Todos estão engajados na busca da melhoria contínua. A empresa fornece também grande estabilidade profissional.

    Contras: Todas empresas possuem problemas, por isso estamos lá, para resolve-los. Verifica-se um volume de produção muito alto, logo há a necessidade do processo rodar 100% sempre, necessitando do colaborador alto comprometimento com a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

    Aprendiz Mecânico de Usinagem

    Uberlândia, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com bons comandantes e valorização do funcionário. Ótimo lugar para crescer profissionalmente, recomendo e indico.

    Contras: Acredito que pode ser melhorado a relação com outros departamentos, como logísticas, financeiro , mas para as detalhes na operação. Pra executar um trabalho com maior qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Muito bom

    Supervisor Trainee

    Chapecó, SC


    Prós: Tratamento. Auxílio a funcionários. Respeito. Facilidades. Bom ambiente. Pessoas legais. Todos se ajudam e tornam o trabalho mais produtivo.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a ser relatado até este presente momento, visto que estou há pouquíssimo tempo dentro desta empresa, o que torna inviável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Operador de Produção

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa Boa de trabalhador tem alguns benefícios e salário bom. Pessoas que realmente precisa de serviço gosta de ficar lá mais que não gosta

    Contras: Líder e supervisor pessoas muito ruim de trabalha ignorante não saber tratar um funcionário com suas educação e jeito certo acha que agente e qualquer um.

    Conselhos para presidência: Verificar todos os superiores

  • Há 14 dias

    Para quem busca crescimento eles dão a oportunidade

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Itajaí, SC


    Prós: Incentivam o trabalho em equipe, o crescimento profissional lá dentro. São muito organizados e o plano de carreira é bem nítido. Quem quiser realmente crescer lá encontra oportunidades

    Contras: Não tenho pontos negativos, gostei muito de fazer parte da equipe, saí por que queria abrir meu próprio negócio, mas tenho boas lembranças de lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Orgulho de fazer parte deste grande time.

    Analista Pleno

    Toledo, PR


    Prós: Reconhecimento, quinquênio, plano de carreira, benefícios, estabilidade, plano de saúde muito bom. Um bom lugar para trabalhar, construi a minha família lá dentro.

    Contras: Corte de incentivo educacional, poderia rever política de educação para valorização profissional. Estender benefícios a nível de chão de fábrica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima empresa.

    Repositor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com bons comandantes e valorização do funcionário. Indico com toda certeza. ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    Contras: até o momento, nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Plano de carreira

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, a empresa da oportunidade para os colaboradores se desenvolver e assumir novas oportunidades na carreira. Muito satisfeito com o plano oferecido pela cia.

    Contras: Acredito que pode ser melhorado a relação com outros departamentos, como logísticas, financeiro , mas para as detalhes na operação. Pra executar um trabalho com maior qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amor de dono

    Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Lugar agradável de trabalhar, pessoas se respeitao e se ajudam, tem planos de saúde, vale mercado como também mercadinho interno venda de produtos da marca interna muito legal.

    Contras: Gestão complexa pela gerência.processo com pouco acompanhamento do gerente e supervisão, foco sempre com os lideres, com isto as ações são paliativas e não definitivas,passa pouca confiabilidade.

    Conselhos para presidência: Fazer seleção interna, para supervisor há um foco em mudar a gestão da empresa com jovens recém formados ,com pouco conhecimento da empresa, com isto se perdeu a questão qualidade final do produto.onde a sadia era conhecida como excelência em qualidade.(foco hoje é produção volume.)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?