Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Mecânico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Verde, GO

Prós: Qualidade no emprego, bons colegas, trabalho agradável bom salário, compatível com a função. Bons benefícios, como seguro de vida cesta básica e plano de saúde.

Contras: Dificuldade de crescimento, pois é uma empresa muito política que favorece mais o pessoal do Sul do país tornando difícil o crescimento pessoal.

Ótima empresa com muitas oportunidades.

Trainee

Videira, SC

Prós: A vontade de gerar valor é o diferencial. Todos estão engajados na busca da melhoria contínua. A empresa fornece também grande estabilidade profissional.

Contras: Todas empresas possuem problemas, por isso estamos lá, para resolve-los. Verifica-se um volume de produção muito alto, logo há a necessidade do processo rodar 100% sempre, necessitando do colaborador alto comprometimento com a função.

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Aprendiz Mecânico de Usinagem

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com bons comandantes e valorização do funcionário. Ótimo lugar para crescer profissionalmente, recomendo e indico.

Muito bom

Supervisor Trainee

Chapecó, SC

Prós: Tratamento. Auxílio a funcionários. Respeito. Facilidades. Bom ambiente. Pessoas legais. Todos se ajudam e tornam o trabalho mais produtivo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a ser relatado até este presente momento, visto que estou há pouquíssimo tempo dentro desta empresa, o que torna inviável.

Operador de Produção

Uberlândia, MG

Prós: Empresa Boa de trabalhador tem alguns benefícios e salário bom. Pessoas que realmente precisa de serviço gosta de ficar lá mais que não gosta

Contras: Líder e supervisor pessoas muito ruim de trabalha ignorante não saber tratar um funcionário com suas educação e jeito certo acha que agente e qualquer um.

Conselhos para presidência: Verificar todos os superiores

Para quem busca crescimento eles dão a oportunidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Incentivam o trabalho em equipe, o crescimento profissional lá dentro. São muito organizados e o plano de carreira é bem nítido. Quem quiser realmente crescer lá encontra oportunidades

Contras: Não tenho pontos negativos, gostei muito de fazer parte da equipe, saí por que queria abrir meu próprio negócio, mas tenho boas lembranças de lá.

Orgulho de fazer parte deste grande time.

Analista Pleno

Toledo, PR

Prós: Reconhecimento, quinquênio, plano de carreira, benefícios, estabilidade, plano de saúde muito bom. Um bom lugar para trabalhar, construi a minha família lá dentro.

Contras: Corte de incentivo educacional, poderia rever política de educação para valorização profissional. Estender benefícios a nível de chão de fábrica

Ótima empresa.

Repositor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com bons comandantes e valorização do funcionário. Indico com toda certeza. ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: até o momento, nenhum.

Plano de carreira

Vendedor

Prós: Plano de Carreira, a empresa da oportunidade para os colaboradores se desenvolver e assumir novas oportunidades na carreira. Muito satisfeito com o plano oferecido pela cia.

Contras: Acredito que pode ser melhorado a relação com outros departamentos, como logísticas, financeiro , mas para as detalhes na operação. Pra executar um trabalho com maior qualidade.

Amor de dono

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Lugar agradável de trabalhar, pessoas se respeitao e se ajudam, tem planos de saúde, vale mercado como também mercadinho interno venda de produtos da marca interna muito legal.

Contras: Gestão complexa pela gerência.processo com pouco acompanhamento do gerente e supervisão, foco sempre com os lideres, com isto as ações são paliativas e não definitivas,passa pouca confiabilidade.

Conselhos para presidência: Fazer seleção interna, para supervisor há um foco em mudar a gestão da empresa com jovens recém formados ,com pouco conhecimento da empresa, com isto se perdeu a questão qualidade final do produto.onde a sadia era conhecida como excelência em qualidade.(foco hoje é produção volume.)

BRF Brasil Foods