Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Boa empresa para começar

Prós: Clima Agradável, espaço aberto para se desenvolver e aprender. Empresa muito grande na área que atua, muitas oportunidades de mostrar trabalho.

Contras: Demonstra certa desorganização na sua reestruturação, algumas estratégias equivocadas levam a ineficiências e instabilidade nos processos internos

Ótima empresa

Repositor

Rio das Ostras, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e que possíbilita crescimento aos funcionários, os valorizando. Espero poder ficar durante bastante tempo.

Contras: sem pontos negativos até agora. A empresa demonstra bastante atenção aos funcionários e um profissionalismo de causar inveja no mercado, espero que seja sempre assim.

Ótima empresa

Engenheiro Eletricista

Toledo, PR

Prós: Multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal

Contras: Multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal

Adoro

Supervisor Operacional

Capinzal, SC

Prós: Tem muitos benéficos Excelente lugar se trabalhar Equipe e operação muito unida .

Contras: Não teve reajuste salarial para a equipe de gestores a mais de 2 anos. Vvvv.

A empresa

Francisco Beltrão, PR

Prós: A empresa proporciona desafios, promove engajamento, possui uma forte base para desenvolvimento interno e oportunidades para quem se dedica.

Contras: Devido a situação atual da agropecuária no Brasil, a empresa vem passando por uma época de redução de investimento, o que atrapalha parte da produção.

Uma excelente empresa a se trabalhar

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Empresa acolhedora, com ótimo benefícios, excelente estrutura para os funcionários.Cultura da empresa é maravilhosa, e a preocupação com o bem estar do funcionário é constante.

Contras: Problemas na parte de comunicação interna, que ja estava sendo resolvido quando saí. Sentia que as vezes as informações da empresa não era bem repassadas, nós sabiamos pela imprensa antes de saber pelos nossos chefes

Boa para ganhar experiência

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, abertura com gestores, trabalho em equipe, equipe sênior, ambiente saudável, liberdade para realizar seu trabalho, oportunidade de criar novos projetos.

Contras: Falta de estacionamento para todos os colaboradores, economia burra com gastos altos em diversos processos e redução em pequenas coisas, falta de transparência por parte dos gestores.

Jovem Aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa. Apesar de ser jovem aprendiz, aprendi muito nessa empresa. Empresa determinada e ótima para trabalho. Salario não era muita coisa, mas o vale refeição compensava muito. Era R$19,00 de vale alimentação. Difícil uma empresa dar tudo isso de VA. Plano de saúde era Unimed excelente. Local de trabalho bem localizado. Preocupação total em SSMA.

Contras: Vendem sonhos de ter oportunidades de crescimentos dentro da empresa. Jovem aprendiz não tem seu reconhecimento dentro da empresa. Salário não condiz com o esforço do jovem aprendiz.

Conselhos para presidência: Deveriam dar ao jovem aprendiz o reconhecimento na empresa.

Excelente empresa

Supervisor de Vendas Externas

Manaus, AM

Prós: Autonomia, plano de benefícios, remuneração variável, plano de carreira e empresa com diversas oportunidades para quem tem objetivo de crescer

Contras: Gestão descentralizada, comunicação falha, trabalhos constantes aos fins de semanas, demanda altíssima de trabalho, as vezes sem um foco claramente definido.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Excelente empresa para se trabalhar

Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, salários compatíveis com o mercado, oportunidades de crescimento profissional. Gestores com excelentes currículos. Aprendizado constante.

Contras: Muitos processos vindo do escritório central que não funcionava nas pontas. Falta de apoio das lideranças em iniciativas de Programas de desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Excelente empresa para trabalhar, mas certas praticas tem que serem feitas nas pontas e não ser uma regra para todas as filiais.

BRF Brasil Foods