Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1429 postagens (275 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Agradável, espaço aberto para se desenvolver e aprender. Empresa muito grande na área que atua, muitas oportunidades de mostrar trabalho.

    Contras: Demonstra certa desorganização na sua reestruturação, algumas estratégias equivocadas levam a ineficiências e instabilidade nos processos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima empresa

    Repositor

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e que possíbilita crescimento aos funcionários, os valorizando. Espero poder ficar durante bastante tempo.

    Contras: sem pontos negativos até agora. A empresa demonstra bastante atenção aos funcionários e um profissionalismo de causar inveja no mercado, espero que seja sempre assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima empresa

    Engenheiro Eletricista

    Toledo, PR


    Prós: Multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal

    Contras: Multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adoro

    Supervisor Operacional

    Capinzal, SC


    Prós: Tem muitos benéficos Excelente lugar se trabalhar Equipe e operação muito unida .

    Contras: Não teve reajuste salarial para a equipe de gestores a mais de 2 anos. Vvvv.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa

    Funcionário

    Francisco Beltrão, PR


    Prós: A empresa proporciona desafios, promove engajamento, possui uma forte base para desenvolvimento interno e oportunidades para quem se dedica.

    Contras: Devido a situação atual da agropecuária no Brasil, a empresa vem passando por uma época de redução de investimento, o que atrapalha parte da produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma excelente empresa a se trabalhar

    Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa acolhedora, com ótimo benefícios, excelente estrutura para os funcionários.Cultura da empresa é maravilhosa, e a preocupação com o bem estar do funcionário é constante.

    Contras: Problemas na parte de comunicação interna, que ja estava sendo resolvido quando saí. Sentia que as vezes as informações da empresa não era bem repassadas, nós sabiamos pela imprensa antes de saber pelos nossos chefes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para ganhar experiência

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, abertura com gestores, trabalho em equipe, equipe sênior, ambiente saudável, liberdade para realizar seu trabalho, oportunidade de criar novos projetos.

    Contras: Falta de estacionamento para todos os colaboradores, economia burra com gastos altos em diversos processos e redução em pequenas coisas, falta de transparência por parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Jovem Aprendiz

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa. Apesar de ser jovem aprendiz, aprendi muito nessa empresa. Empresa determinada e ótima para trabalho. Salario não era muita coisa, mas o vale refeição compensava muito. Era R$19,00 de vale alimentação. Difícil uma empresa dar tudo isso de VA. Plano de saúde era Unimed excelente. Local de trabalho bem localizado. Preocupação total em SSMA.

    Contras: Vendem sonhos de ter oportunidades de crescimentos dentro da empresa. Jovem aprendiz não tem seu reconhecimento dentro da empresa. Salário não condiz com o esforço do jovem aprendiz.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar ao jovem aprendiz o reconhecimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Supervisor de Vendas Externas

    Manaus, AM


    Prós: Autonomia, plano de benefícios, remuneração variável, plano de carreira e empresa com diversas oportunidades para quem tem objetivo de crescer

    Contras: Gestão descentralizada, comunicação falha, trabalhos constantes aos fins de semanas, demanda altíssima de trabalho, as vezes sem um foco claramente definido.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, salários compatíveis com o mercado, oportunidades de crescimento profissional. Gestores com excelentes currículos. Aprendizado constante.

    Contras: Muitos processos vindo do escritório central que não funcionava nas pontas. Falta de apoio das lideranças em iniciativas de Programas de desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Excelente empresa para trabalhar, mas certas praticas tem que serem feitas nas pontas e não ser uma regra para todas as filiais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?