Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

1695 postagens (320 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    empresa boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Mirassol, SP


    Prós: Ponto positivos são os beneficios que a empresa oferece ao funcionario, como seguro saúde, vaçle transporte, seguro de vida, descontos nos produtos

    Contras: ponto negativos era a falta de oportunidade , pois tinha muitas pessoas que tiveram oportunidades, mais que não fazia por merecer. isso foi um fator que deixou bem triste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Trabalhar na BRF

    Gerente de Trade Marketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Planos e benefícios, participação nos lucros da empresa, carro e manutenção, Excelente ambiente para crescimento profissional. Cestas de natal.

    Contras: Plano de carreira, muitos cargos de chefia, valorização do funcionário, oportunidade de crescimento, apos fusão com a Perdigão perdeu a essência de empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Vivabrf

    Produção

    Tatuí, SP


    Prós: todos colaboradores estão de parabéns por trabalhar com amor de dono e dedicação na quilo que faz todos setores da fabrica de massas e fatiados VIVABRF

    Contras: Os pontos negativos existem e já estão sendo colocados em planos de ação juntos com a colaboração de todos colaboradores da fabrica assim todos ganhamos

    Conselhos para presidência: convivência e amor com todos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Tenho esperança que tudo vai dar certo somos brf

    Operador

    Mineiros, GO


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece as oportunidades que tenho recebido. O respeito que tenho adquirido por esse tempo todo. Os colegas que eu tenho

    Contras: Pessoas que exercem o cargo sem nenhum merecedor da qual exerce. Pessoas que exerce a função completamente errada.falar é não praticar

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas certa no lugar certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma excelente empresa para desenvolvimento profissional!

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Grande possibilidade de crescimento profissional. Ambiente dinâmico e com preocupação com fatores motivacionais. Programa de estágio bem estruturado com alta exposição e reconhecimento nas atividades desempenhadas. Oportunidades de job rotation durante o programa de estágio.

    Contras: Frequentes mudanças de altas lideranças. Remuneração do programa de estágio não é destaque frente ao mercado. Situação atual da companhia é delicada, tendo sido um pouco desacreditada em qualidade, fato que a empresa vem tentando reverter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa muito boa de trabalhar.

    Auxiliar de Produção

    Porto Alegre, RS


    Prós: empresa preocupada com os funcionarios , bons auxilios , convenio dignos, uma empresa muito boa de trabalhar bons colegas e um bom supervisor que se preocupa com seus colaboradores.

    Contras: uma empresa que em certas oportunidades nao da chance de crescimento, em nossa unidade existe muitos pontos a serem melhorados , um pouco mais de automacao. fora isso sou grato pelos anos trabalhados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar e fazer carreira

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Remuneração, equipe de trabalho, condições de trabalho, treinamentos frequentes para todos da equipe, acesso a informações da empresa, oportunidade de crescimento.

    Contras: Sem flexibilidade de horários, plano de carreira não funcional, número da equipe bem reduzido, falta de interação com outros setores de trabalho,

    Conselhos para presidência: Ter o controle melhor sobre a liderança, se eles estão sendo éticos e verdadeiro sobre a avaliação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade de aprendizagem, ambiente agradável, equipe atenciosa, boa estrutura e bons beneficios para o estagiário. Boa localização perto de metros.

    Contras: Falta oportunidade de crescimento pra o estagiário. Não é possível progressão de cargo nem algum tipo de promoção. O contrato de 01 é respeitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar, porém perdeu grande funcionários.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e benefícios ótimos, colaboradores sempre ajudando os próximos, trabalho em equipe sempre realizado, ainda mais pela quantidade reduzida de funcionários nas áreas.

    Contras: Coordenadoras que não souberam aproveitar talentos, para a Gerência parece até ser outras pessoas, porém para as pessoas abaixo do seu nível tratamento que não desejo para ninguém, em um ano trabalhando com uma Coordenadora, se eu recebi bom dia dela, foi umas 4 vezes, retratou no meu desligamento muito injusto.

    Conselhos para presidência: Avaliar e orientar mais os seus Gerentes e Coordenadores que tiraram funcionários exemplares da companhia. Oportunidade dos funcionários conhecer outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa

    Vendas

    Betim, MG


    Prós: tudo, empresa para se trabalhar por muitos muiotos, todos muito atenciosos, aprendi muito no periodo em que estava por la. recomendo para quem tem interesse

    Contras: nao tenho reclamacoes a cerca desta empresa, durante todo o tempo em que trabalhei lá fui bem tratado e pude realizar meu papel sem problems

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?