Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Recomendo a trabalhar nesta empresa

Analista de Finanças PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolvimento técnico, ensina a ter residência, liberdade para opinar e ajudar a tomar decisões, mesmo não sendo de nível sênior, da espaço para os funcionários crescerem

Contras: Muito competitiva (de forma a prejudicar o clima da empresa), não tem cultura definida, não preza pelos funcionários como uma das prioridades

Emprega boa mas tem alguns pontos para melhorar

Promotor de Vendas

Maringá, PR

Prós: Plano de carreira, um pouco demorado, mas o importante é dar oportunidade para quem quer e corre atrás e prova que e merecedor isso incentiva os colaboradores e faz com que a empresa seja vista com outros olhos pelo mundo a fora.

Contras: Ter mais treinamento para os colaboradores, aprendizado pois inquérito sei aprendi olhando e procurando na internet, aprendi algumas coisa mas bem Pouco o conhecimento da companhia que leva os colaboradores a ajudar a chegar nos objetivos da companhia quanto mais se conhece a onde a companhia quer chegar a que ponto é qual seu objetivo que se consegue a obtê-lo.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira valorizar funcionais busca conhecimento e crescimento para continuar na companhia.

Ótima empresa para crescimento profissional.

Estagiário Superior

Prós: Empresa de grande porte, com remuneração compatível com o mercado, bons benefícios e grandes chances de crescimento. Ideal para quem está em início de carreira.

Contras: Poderia estar em uma região mais central da cidade, apesar de ter van que leva todo colaborador da estação até a empresa, a mudança para um local próximo de uma estação de metrô seria bem vinda.

Uma excelente empresa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Oferece grandes oportunidades de desenvolver suas capacidades profissionais na área de gestão de pessoas. Você pode desempenhar funções que possibilitem sem crescimento dentro da empresa .

Contras: É necessário realizar sacrifício do seu tempo, pois existem situações em que a empresa precisa de você mais tempo do que o seu horário normal de serviço.

Uma empresa ótima para trabalhar e crescer.........................................

Técnico Mecânico

Lajeado, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.................................................................................................................................

Contras: Horario de trabalho.

Muito boa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Capinzal, SC

Prós: vale transporte, refeitorio com refeiçoes baratas, academia no complexo industrial, plano de carreira, transporte eficiente pela cidade, oportunidade de começar a carreira como jovem aprendiz

Contras: Há pessoas com problemas de saude oriundos da pratica laboral, apenas um ano como jovem aprendiz sem a possibilidade de renovação de contrato.

Uma boa empresa

Promotor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: A Brf é uma empresa que nós assegura Estabilidade Opção de crescimento Reconhecimento Oportunidade de crescimento... Entre tantas outras qualidades

Contras: Infelizmente ao começarmos precisamos tirar do nosso bolso o vale transporte é o vale refeição e a empresa demora a nos ressarcir, mas depois que põe em dia nunca mais atrasa.

Otima empresa

Gerente

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira, plano de saude veículo para trabalhar, pacote geral de benefícios, alem de ser uma empresa que olha para seus colaboradores.

Contras: Acredito que em modo geral poderia escutar mais seus colaboradores pois acredito que assim poderia ter varias ideas boas para resolver alguns conflitos ou problemas existentes

Conselhos para presidência: Escutar mais seus colaboradores

Boa empresa para começar

Prós: Clima Agradável, espaço aberto para se desenvolver e aprender. Empresa muito grande na área que atua, muitas oportunidades de mostrar trabalho.

Contras: Demonstra certa desorganização na sua reestruturação, algumas estratégias equivocadas levam a ineficiências e instabilidade nos processos internos

Ótima empresa

Repositor

Rio das Ostras, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e que possíbilita crescimento aos funcionários, os valorizando. Espero poder ficar durante bastante tempo.

Contras: sem pontos negativos até agora. A empresa demonstra bastante atenção aos funcionários e um profissionalismo de causar inveja no mercado, espero que seja sempre assim.

BRF Brasil Foods