Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Sorria, pois a vida é bela

Vendas

Prós: Eles são legais, pois oeferecem benefíocios para os colaboradores sobre avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo c

Contras: avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo, mas não tem nada

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia

Contras: Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia

Conselhos para presidência: Letícia

Empresa multinacional, para expandir o conhecimento em todos os âmbitos

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidades de crescimento profissional, treinamentos constantes, equipes engajadas.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, alta pressão para o alcance de resultados, alguns problemas com a liderança.

maximo

Vendedor Comercial Interno

Osasco, SP

Prós: familiar, sem preconceito, grandes benefícios, pessoas maravilhosas, gente que faz, se reinventar a todo momento, empresa acolhedora e compromissada

Contras: Alguns gestores colocar a empresa em uma situação não tão favorável. Com isso as pessoas acaba se desiludindo com empresa. Então algumas áreas deverias se restruturar.

Conselhos para presidência: familiar

Ótima empresa.

Vendedor

Itajaí, SC

Prós: Empresa muito séria, pagamento sempre em dia. Plano de saúde, alimentação, veículo, despesas pagas. Sem contar com os produtos que comercializamos.

Contras: Sinceramente não tenho nada do que reclamar. Empresa comprometida com seus funcionários, tenho o maior orgulho de fazer parte dessa digníssima empresa.

Ótima empresa

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Ótima localização, oferece bons benefícios aos seus colaboradores, apoia a segurança social de todos, reconhecimento a equipe de colaboradores

Contras: Processos burocráticos, podendo ser melhorado para a praticidade dos serviços que a empresa realiza. Uma boa reavaliação de tarefas seria ideal.

Empresa de integridade qualidade e segurança

Gestor de Informações

Dourados, MS

Prós: Muitos benefícios salariais, bom conhecimento adquirido, desenvolvimento do pessoal, e da equipe que faz parte da gestão. Muitos pontos a crescer mas é grande empresa

Contras: A empresa tem muita gente que não ajuda ela a crescer. Poderia focar nos melhores funcionários com benefícios e tentar valorizalos criando uma equipe melhor

Conselhos para presidência: Promoções aos que desenvolvem um bom trabalho

Bastante satisfeito com o aprendizado e oportunidades.

Eletricista IEx-funcionário, saiu em 2019

Capinzal, SC

Prós: Por ser uma empresa com grande tecnologia embarcada, agrega muito conhecimento em diversos tipos de equipamentos e áreas da elétrica e automação industrial, além de aprender a trabalhar sob pressão, o companheirismo é muito presente (claro que é relativo às pessoas), todavia, existe uma união e apoio do supervisor de manutenção para com a equipe.

Contras: Os eletricistas "novos" trabalham nos mesmos equipamentos e máquinas que os eletricistas técnicos, e são cobrados da mesma maneira, independente do problema, porém, existe uma diferença salarial enorme entre ambos. Isso se deve pois a política da empresa limita o número de técnicos, então, para ser promovido, alguém tem que sair. Para uma efetiva carreira a longo prazo, não se torna ruim.

Conselhos para presidência: Entender as reais necessidades das manutenções (setoriais), por muitas vezes o demasiado controle da verba nos faz ter de atuar em ocorrências com consequências quase que irreversíveis para os equipamento, sei que peças em estoque é dinheiro parado, todavia, as paradas de alguns equipamentos custam o valos peça (somando tempo de parada com valor do equipamento),

amo trabalhar lá.

Aprendiz Administrativo

Ribeirão das Neves, MG

Prós: O Ambiente de trabalho é sensacional.. pessoas bem capacitadas e selecionadas para cada função onde desempenham. amo trabalhar naquele lugar

Contras: algumas pessoas são meio "folgadas" e acabam desmerecendo o trabalho do outro, fora isso é normal o ambiente lá... chega a ser bem satisfatório

Extremamente satisfeito em fazer parte do time BRF

Assistente de Assistente I

Duque de Caxias, RJ

Prós: Plano de carreira, benefícios, reconhecimento e estabilidade, são alguns pontos positivos. Ambiente agradável e respeito aos colaboradores. Gestão ativa e flexível.

Contras: Localização de difícil acesso, porém a empresa oferece mobilidade através de transporte próprio. Sendo apenas difícil nos horários noturno, Refeitório podia ter uma revisão de contrato por parte do prestador ( Terceiro )

BRF Brasil Foods