Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Mirassol, SP

Prós: Ponto positivos são os beneficios que a empresa oferece ao funcionario, como seguro saúde, vaçle transporte, seguro de vida, descontos nos produtos

Contras: ponto negativos era a falta de oportunidade , pois tinha muitas pessoas que tiveram oportunidades, mais que não fazia por merecer. isso foi um fator que deixou bem triste.

Trabalhar na BRF

Gerente de Trade Marketing

Prós: Planos e benefícios, participação nos lucros da empresa, carro e manutenção, Excelente ambiente para crescimento profissional. Cestas de natal.

Contras: Plano de carreira, muitos cargos de chefia, valorização do funcionário, oportunidade de crescimento, apos fusão com a Perdigão perdeu a essência de empresa familiar.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Vivabrf

Produção

Tatuí, SP

Prós: todos colaboradores estão de parabéns por trabalhar com amor de dono e dedicação na quilo que faz todos setores da fabrica de massas e fatiados VIVABRF

Contras: Os pontos negativos existem e já estão sendo colocados em planos de ação juntos com a colaboração de todos colaboradores da fabrica assim todos ganhamos

Conselhos para presidência: convivência e amor com todos colaboradores

Tenho esperança que tudo vai dar certo somos brf

Operador

Mineiros, GO

Prós: Os benefícios que a empresa oferece as oportunidades que tenho recebido. O respeito que tenho adquirido por esse tempo todo. Os colegas que eu tenho

Contras: Pessoas que exercem o cargo sem nenhum merecedor da qual exerce. Pessoas que exerce a função completamente errada.falar é não praticar

Conselhos para presidência: Colocar pessoas certa no lugar certo

Uma excelente empresa para desenvolvimento profissional!

Estagiário Superior

Prós: Grande possibilidade de crescimento profissional. Ambiente dinâmico e com preocupação com fatores motivacionais. Programa de estágio bem estruturado com alta exposição e reconhecimento nas atividades desempenhadas. Oportunidades de job rotation durante o programa de estágio.

Contras: Frequentes mudanças de altas lideranças. Remuneração do programa de estágio não é destaque frente ao mercado. Situação atual da companhia é delicada, tendo sido um pouco desacreditada em qualidade, fato que a empresa vem tentando reverter.

empresa muito boa de trabalhar.

Auxiliar de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: empresa preocupada com os funcionarios , bons auxilios , convenio dignos, uma empresa muito boa de trabalhar bons colegas e um bom supervisor que se preocupa com seus colaboradores.

Contras: uma empresa que em certas oportunidades nao da chance de crescimento, em nossa unidade existe muitos pontos a serem melhorados , um pouco mais de automacao. fora isso sou grato pelos anos trabalhados.

Empresa muito boa para se trabalhar e fazer carreira

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Remuneração, equipe de trabalho, condições de trabalho, treinamentos frequentes para todos da equipe, acesso a informações da empresa, oportunidade de crescimento.

Contras: Sem flexibilidade de horários, plano de carreira não funcional, número da equipe bem reduzido, falta de interação com outros setores de trabalho,

Conselhos para presidência: Ter o controle melhor sobre a liderança, se eles estão sendo éticos e verdadeiro sobre a avaliação dos colaboradores.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa oportunidade de aprendizagem, ambiente agradável, equipe atenciosa, boa estrutura e bons beneficios para o estagiário. Boa localização perto de metros.

Contras: Falta oportunidade de crescimento pra o estagiário. Não é possível progressão de cargo nem algum tipo de promoção. O contrato de 01 é respeitado.

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém perdeu grande funcionários.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente e benefícios ótimos, colaboradores sempre ajudando os próximos, trabalho em equipe sempre realizado, ainda mais pela quantidade reduzida de funcionários nas áreas.

Contras: Coordenadoras que não souberam aproveitar talentos, para a Gerência parece até ser outras pessoas, porém para as pessoas abaixo do seu nível tratamento que não desejo para ninguém, em um ano trabalhando com uma Coordenadora, se eu recebi bom dia dela, foi umas 4 vezes, retratou no meu desligamento muito injusto.

Conselhos para presidência: Avaliar e orientar mais os seus Gerentes e Coordenadores que tiraram funcionários exemplares da companhia. Oportunidade dos funcionários conhecer outras áreas.

boa

Vendas

Betim, MG

Prós: tudo, empresa para se trabalhar por muitos muiotos, todos muito atenciosos, aprendi muito no periodo em que estava por la. recomendo para quem tem interesse

Contras: nao tenho reclamacoes a cerca desta empresa, durante todo o tempo em que trabalhei lá fui bem tratado e pude realizar meu papel sem problems

BRF Brasil Foods