Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa ótima para trabalhar e crescer.........................................

Técnico Mecânico

Lajeado, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.................................................................................................................................

Contras: Horario de trabalho.

Muito boa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Capinzal, SC

Prós: vale transporte, refeitorio com refeiçoes baratas, academia no complexo industrial, plano de carreira, transporte eficiente pela cidade, oportunidade de começar a carreira como jovem aprendiz

Contras: Há pessoas com problemas de saude oriundos da pratica laboral, apenas um ano como jovem aprendiz sem a possibilidade de renovação de contrato.

Uma boa empresa

Promotor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: A Brf é uma empresa que nós assegura Estabilidade Opção de crescimento Reconhecimento Oportunidade de crescimento... Entre tantas outras qualidades

Contras: Infelizmente ao começarmos precisamos tirar do nosso bolso o vale transporte é o vale refeição e a empresa demora a nos ressarcir, mas depois que põe em dia nunca mais atrasa.

Otima empresa

Gerente

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira, plano de saude veículo para trabalhar, pacote geral de benefícios, alem de ser uma empresa que olha para seus colaboradores.

Contras: Acredito que em modo geral poderia escutar mais seus colaboradores pois acredito que assim poderia ter varias ideas boas para resolver alguns conflitos ou problemas existentes

Conselhos para presidência: Escutar mais seus colaboradores

Boa empresa para começar

Prós: Clima Agradável, espaço aberto para se desenvolver e aprender. Empresa muito grande na área que atua, muitas oportunidades de mostrar trabalho.

Contras: Demonstra certa desorganização na sua reestruturação, algumas estratégias equivocadas levam a ineficiências e instabilidade nos processos internos

Ótima empresa

Repositor

Rio das Ostras, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo e que possíbilita crescimento aos funcionários, os valorizando. Espero poder ficar durante bastante tempo.

Contras: sem pontos negativos até agora. A empresa demonstra bastante atenção aos funcionários e um profissionalismo de causar inveja no mercado, espero que seja sempre assim.

Ótima empresa

Engenheiro Eletricista

Toledo, PR

Prós: Multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal

Contras: Multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal multinaciomal

Adoro

Supervisor Operacional

Capinzal, SC

Prós: Tem muitos benéficos Excelente lugar se trabalhar Equipe e operação muito unida .

Contras: Não teve reajuste salarial para a equipe de gestores a mais de 2 anos. Vvvv.

A empresa

Francisco Beltrão, PR

Prós: A empresa proporciona desafios, promove engajamento, possui uma forte base para desenvolvimento interno e oportunidades para quem se dedica.

Contras: Devido a situação atual da agropecuária no Brasil, a empresa vem passando por uma época de redução de investimento, o que atrapalha parte da produção.

Uma excelente empresa a se trabalhar

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Empresa acolhedora, com ótimo benefícios, excelente estrutura para os funcionários.Cultura da empresa é maravilhosa, e a preocupação com o bem estar do funcionário é constante.

Contras: Problemas na parte de comunicação interna, que ja estava sendo resolvido quando saí. Sentia que as vezes as informações da empresa não era bem repassadas, nós sabiamos pela imprensa antes de saber pelos nossos chefes

BRF Brasil Foods