Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Desenvolvimento profissional nota "Zero"

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Toledo, PR

Prós: Trabalho em equipe, aprenzidado

Contras: Existe programas de valorização do funcionário mas fica somente no papel. A realidade de alguns departamentos é que há poucas ou quase nenhuma oportunidade de melhoria de cargos ou salário. Chefes mal preparados para as funções "sistema de QI". Não há incentivo para quem quer estudar e se desenvolver.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, seletivos verdadeiros, RH mais preparado para retenção talentos, não prometer aos novos funcionários coisas que não irão cumprir, incentivo a educação.

BRF Brasil Foods