Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

uma empresa melhor

Mecânico Industrial

Mineiros, GO

Prós: o plano de saúde e bom atende bem nos hospitais , o cartão alimentação e um preço razoável hoje e o alelo e aceito no pais inteiro e eu gosto de trabalhar aki

Contras: acho que teríamos que ser mais valorizados em relação ao salario , bem digo assim na area que trabalho nao vem aumento merito ou classificação pois nossa area e fabrica de sub produtos e é tratado de maneira diferente

BRF Brasil Foods