Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Excelente empresa para desenvolvimento profissional, falha no plano e execução de crescimento de carreira.

Recife, PE

Prós: Bons beneficios, ambiente extremamente saudável e descontraído, profissionais em sua grande maioria, excelentes. História e marca consolidada no mercado.

Contras: Peca no reconhecimento de profissionais, principalmente no fator tempo. A burocracia acaba superando um dos valores da CIA que é a meritocracia. Falta feedbacks dos gestores e parte da liderança má posicionada. Acabam perdendo profissionais capacitados por não saber reconhecer e valorizar talentos. Muitas vezes não é transparente nas movimentações e as coisas acontecem muito rápido, fica fora do controle.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários é a melhor maneira de se alcançar os melhores resultados. Ignorar isto é uma economia que sai caro.

BRF Brasil Foods