• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para desenvolvimento profissional, falha no plano e execução de crescimento de carreira.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Bons beneficios, ambiente extremamente saudável e descontraído, profissionais em sua grande maioria, excelentes. História e marca consolidada no mercado.

    Contras: Peca no reconhecimento de profissionais, principalmente no fator tempo. A burocracia acaba superando um dos valores da CIA que é a meritocracia. Falta feedbacks dos gestores e parte da liderança má posicionada. Acabam perdendo profissionais capacitados por não saber reconhecer e valorizar talentos. Muitas vezes não é transparente nas movimentações e as coisas acontecem muito rápido, fica fora do controle.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários é a melhor maneira de se alcançar os melhores resultados. Ignorar isto é uma economia que sai caro.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site