Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa muito boa, mas pense no cargo antes de entrar

Promotor de Vendas

Prós: Vários benefícios, uma empresa grande que você pode crescer, os benefícios conta como alimentos, e também tem pontuação, para ganha um extra

Contras: Trabalhar muito e não ter o reconhecimento que deveria ter, muitas das vezes passar do horário e a empresa não estar nem aí para você, então isso meche com as pessoas

Conselhos para presidência: Cada um fazer seu devido trabalho, sem olhar a quem

BRF Brasil Foods