Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Não indicaria.

Vendedor Comercial

Salvador, BA

Prós: Empresa paga salários em dias. Preocupa com a segurança dos funcionários. Vendedor com 5 anos de casa ainda como vendedor nível 1. E o reconhecimento não vem.

Contras: Metas exageradas. Preços maiores que concorrente. Querem que os vendedores façam milagre. Cobrança acima do normal por empresas do mesmo Sertório.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores, São eles que levantam a empresas

BRF Brasil Foods