• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Bastante satisfeito com o aprendizado e oportunidades.

    Eletricista IEx-funcionário, saiu em 2019

    Capinzal, SC


    Prós: Por ser uma empresa com grande tecnologia embarcada, agrega muito conhecimento em diversos tipos de equipamentos e áreas da elétrica e automação industrial, além de aprender a trabalhar sob pressão, o companheirismo é muito presente (claro que é relativo às pessoas), todavia, existe uma união e apoio do supervisor de manutenção para com a equipe.

    Contras: Os eletricistas "novos" trabalham nos mesmos equipamentos e máquinas que os eletricistas técnicos, e são cobrados da mesma maneira, independente do problema, porém, existe uma diferença salarial enorme entre ambos. Isso se deve pois a política da empresa limita o número de técnicos, então, para ser promovido, alguém tem que sair. Para uma efetiva carreira a longo prazo, não se torna ruim.

    Conselhos para presidência: Entender as reais necessidades das manutenções (setoriais), por muitas vezes o demasiado controle da verba nos faz ter de atuar em ocorrências com consequências quase que irreversíveis para os equipamento, sei que peças em estoque é dinheiro parado, todavia, as paradas de alguns equipamentos custam o valos peça (somando tempo de parada com valor do equipamento),

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site