Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ramo de atividade é de meu interesse , empresa multinacional, presente em vários estados, presença global, produtos de qualidade, boa imagem das marcas

Contras: Pouca transparência no desenvolvimento de carreira, poucos benefícios, salários, pouca maturidade de gestão

Conselhos para presidência: Dar maior transparência à política de desenvolvimento de carreira e valorizar mais o funcionário, não fazendo cortes em massa sem critério nenhum.

BRF Brasil Foods