Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Grande cia muito conhecida pelas marcas, com nome, tentanto se reestruturar ainda ,perdida porem com forca de vontade

Contras: Desestruturada no que se diz a setores,fu modelo antigo de gestao em algumas areas nao sabem avaliar colaboradores da cia, preza por pessoas que sao verdadeiros museus na cia nao trazem nada de novo ideias somente a rotina de quando era um frigorifico ,que ja fazem a seculos atraz.

Conselhos para presidência: Pra ser uma empresa global temos que ser uma empresa primeiramente interna , otima ideia das regionais ,favor olhem a gestao da empresa muitos nao sabem nem o que fazem na terra,sugestao Realize testes com os mesmos,muitos estao na epoca do frigorifico ainda as metas deles sempre sao mascaradas e nunca trazem a real realidade.

BRF Brasil Foods