Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

ótima presa para se trabalhar e crescer em sua carreira.

Operador

Jundiaí, SP

Prós: Temos as metas de variável e com isso podemos ganhar de 0 a 20% a mais sobre o salário.

Contras: Clima um pouco ruim por parte de um planejador de manutenção que não reconhecebo seu trabalho. Porém empresa mais que excelente.

Conselhos para presidência: Talvez voltar a reconhecer os colaboradores por cartas de méritos que se tinha antes... porém ótima empresa e com muitas possibilidades de crescimento... recomendo.

BRF Brasil Foods