Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

a BRF e tudo de bom menos o cafer da manhan

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2012

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: o almoço era bom o trabalho era bom trabalha na brf e bom o companherismo e bom e tudo de bom a gelatina na hora do almoço era bom tanbem

Contras: o cafer era orrivel pão com morta dela todo santo dia niguem merece fala serio em e em vez da gente trabalha 8 horas por dia trabalhava 9 esse e um ponto ruim

Conselhos para presidência: quando eu trabalhei na empresa a gente trabalhava e quando chegava o final do mes todo mundo ficava muito bravo por q trabalhava o mes todinho como um doido para no final do mes tira 850 ou 900 para vim 350, 400 de desconto niguem merece isso. isso aconteceu comigo muitas vezes e eu era um fucionario que nao dava trabalho nao faltava fazia o meu trabalho direito por que se fosse um fucionario ruim eu nao estaria nem escrevendo aqui.

BRF Brasil Foods