Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Média

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possível obter bastante conhecimento em diversas áreas, considerando que a empresa é dona de toda cadeia e interage com diversas áreas externas.

Contras: Não tem plano de carreira; Cultura pregada pela empresa é pura demagogia, que não possuí efeito interno, prova disso é o alto turnover; As áreas somente se ajudam se ganham algo imediato para própria área.

Conselhos para presidência: Montar plano de carreira para os funcionários, sem demagogias

BRF Brasil Foods