Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa que desafia o profissional a desenvolver-se.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira, know how incrível para treinamento e gestão, alem de um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Mudanças constantes nos cargos de chefia, motivo no qual muitas equipes perdem talentos profissionais e desaceleram processos e projetos importantes.

Conselhos para presidência: Trabalhem as gerencias, desenvolvam imagens de sucesso nas lideranças.

BRF Brasil Foods