Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Bom

Conferente I

Várzea Grande, MT

Prós: Empressa muito boa, porém serviço um pocuco puxado, conferente tem que conferir, e bater a carga no caminhão reponsabilidade total, eo ajudante ganha igual ao coferente, la na expedição todos ganhao igual.

Contras: Salário tinha que ser um pouco melhor, conferente é um cargo de confiancia, então tinha que ganhar melhor do que o ajudante de carga, e la na Brf, todos ganha igual.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o conferente.

BRF Brasil Foods