Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Alguém que tem orgulho de ter trabalhado na empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: ambiente de trabalho agradavel... tanto na estética como no trabalho em equipe. Lá encontrará pessoas que lhe ajudarão a crescer profissionalmente e amigos para vida toda, alem de existir uma transparência com os funcionários

Contras: A empresa da total apoio aos funcionários para acharem coisas negativas em seu dia a dia, provavelmente algo negativo seria as normas serem tao amarradas uma as outras e assim dificultando em algumas abordagens

Conselhos para presidência: Continuar seguindo os seus valores(atributos) e procurar melhorar sempre( como sempre fazem)

BRF Brasil Foods