Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

bom mas pode melhorar pra quem quer trabalhar ao lado da empresa

Operador de Produção I

Dois Vizinhos, PR

Prós: horario muito bom varias oportunidades de crecimento horarios de janta e fadigas muito bom supervisores muitos bons pagamento nao atrasa nota 10

Contras: a pessoa se esforca o maiximo para crecer na empresa e crece e falan que o salario vai almentar e voce fica um ano na funcao e nada de aumento de salario tinha que ver esse ponto

Conselhos para presidência: dar mais valor ao bom funcinario o que anda junto com a empresa

BRF Brasil Foods