Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa incrível porém com as rédeas um pouco frouxas.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Muito acolhedora, ótimos benefícios, todos os funcionários parecem se dar bem uns com os outros, o que torna o ambiente de trabalho muito mais confortável.

Contras: A empresa deveria ser mais rígida com funcionários que não dão o devido valor aos seus cargos, pois só sabem reclamar de tudo mas não buscam enriquecer seu know-how para ascender na compania.

Conselhos para presidência: Reforçar áreas como a prevenção de perdas e armazém

BRF Brasil Foods