Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa boa para se trabalhar, mas varia muito de área para área

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito grande e tem diversas oportunidades, tanto no Brasil quanto fora. Outro ponto positivo é a autonomia que temos, por ser uma empresa brasileira não é tão burocrática e nos dá liberada para arriscarmos.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira consistente e direto,, as avaliações são subjetivas.. Baixo interessse na retenção de funcionários..

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os seus funcionários, com a parte "humana" da empresa

BRF Brasil Foods