Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Quem pensa em entrar na brf agora, "Não é o momento"

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa de grande porte, com excelente oportunidade de expansão. Só não cresce mais devido a devido sua ineficácia superar sua capacidade de reação.

    Contras: Empresa não respeita a jornada de trabalho, isso sempre fez parte da cultura.
    Com a nova gestão Abilio e Galeazzi "Vamos destruir para construir" está levando os colaboradores a níveis de stress extremo. O discurso bonitinho feito pelo Abilio e Galeazzi na tv corporativa está muito longe da realidade que a empresa esta vivendo.
    A empresa está perdendo excelentes profissionais para os concorrentes.
    Momento de muita incerteza, ainda não virou a página quanto aos cortes na estrutura.

    Conselhos para presidência: Tomar decisões rápidas, colocar líderes certos no lugar de chefes que só estão errando...
    Dar autonomia para os gestores (Coordenadores e supervisores), tirar a burocracia e colaboradores juniores que estão tomando decisões erradas em projetos importantes.
    Qualifiquem as pessoas... invistam em treinamento... Não pensem só no OBZ... "Sabemos que o juiz permite entrar em campo com 7 jogadores, mas se vcs acham que vão ganhar o jogo assim vai ser difícil"...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?