Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Um trabalho em que todo dia aprendemos algo novo, mas com grande sacrificio do nosso tempo.

Técnico Eletrotécnico Júnior

Uberlândia, MG

Prós: As experiências, as possibilidades de fazer acontecer. Os benefícios também são pontos positivos que ajudam muito o funcionário. O salario também.

Contras: Possibilidade de crescimento é muito raro. O horário de trabalho e a escala também impacta muito na vida social do funcionário. A alimentação também não é muito boa.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, dando chances reais de crescimento para o funcionário que é dedicado.

BRF Brasil Foods