Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

No geral uma boa empresa.

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: companheirismo e união com os colegas de trabalho, bom ambiente e bem organizado, paga os salários em dia, dão oportunidades de crescimento .

Contras: Gestores " Supervisores" não servem pra nada e as vezes perseguem funcionários que descordam de coisas erradas dentro da empresa, a maioria das oportunidades de crescimento dão para puxa sacos e não levam em consideração o desempenho e habilidades do colaborador.

Conselhos para presidência: Parem de escolher baba ovos e escolha pela capacidade do colaborador .

BRF Brasil Foods