Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Importância da organização no trabalho e valorização do profissional capacitado

Auxiliar de Laboratório

Marau, RS

Prós: Empresa de referencial mundial, ótima para se trabalhar, equipe acolhedora e dedicada quanto ao seu trabalho, sempre engajando a todos a busca por suprir as necessidades da equipe

Contras: Uma pena que a empresa não valoriza o profissional formado, onde este dedicou anos em sua graduaçao buscando conhecimento para dedicar e melhorar o seu trabalho, porem este profissional formado acaba ocupando o mesmo cargo que outros colegas que não possuem formaçao alguma... dessa forma o profissional formado não tem motivação para trabalhar ou procurar uma especialização, por nao ter uma valorização adequada.

Conselhos para presidência: Organização em primeiro lugar, muita organização, diálogo para com seus funcionários, coleguismo, trabalho em equipe

BRF Brasil Foods