Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: O convenio da unimed,e o vale alimentacao mesmo q desconte quase 100 reais na folha ne,e a farmacia mesmo q seja um plano q nem parcele.

Contras: Salario comparando com as outras empresas que ate creche paga ta, muito pouco.

Conselhos para presidência: Melhorando o salario de acordo com a seara e a frimesa que sao concorrentes mmais fortes que tem menos produtos que nos e ganham melhor,fazendo isso consertesa todos estaram satisfeitos e animados eu mesmo to pensando em sair da empresa que trabaho com vcs a 4 anos por isso.

BRF Brasil Foods