Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

A BRF é uma ótima empresa para aprender.

Coordenador de Trade Marketing

Prós: A empresa é gigante e tem diversas oportunidades, tanto no Brasil quanto fora. Outro ponto positivo é a autonomia que temos, por ser uma empresa brasileiras não é tão burocrática e nos dá liberada para arriscarmos.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira consistente e direto, as avaliações são subjetivas. O turn over é muito alto, devido ao baixo poder/interesse na retenção de funcionários.

Conselhos para presidência: Ter um rh mais consistente e imparcial, com foco nos funcionários.

BRF Brasil Foods