• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Amor de dono

    Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Lugar agradável de trabalhar, pessoas se respeitao e se ajudam, tem planos de saúde, vale mercado como também mercadinho interno venda de produtos da marca interna muito legal.

    Contras: Gestão complexa pela gerência.processo com pouco acompanhamento do gerente e supervisão, foco sempre com os lideres, com isto as ações são paliativas e não definitivas,passa pouca confiabilidade.

    Conselhos para presidência: Fazer seleção interna, para supervisor há um foco em mudar a gestão da empresa com jovens recém formados ,com pouco conhecimento da empresa, com isto se perdeu a questão qualidade final do produto.onde a sadia era conhecida como excelência em qualidade.(foco hoje é produção volume.)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site