Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Amor de dono

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Lugar agradável de trabalhar, pessoas se respeitao e se ajudam, tem planos de saúde, vale mercado como também mercadinho interno venda de produtos da marca interna muito legal.

Contras: Gestão complexa pela gerência.processo com pouco acompanhamento do gerente e supervisão, foco sempre com os lideres, com isto as ações são paliativas e não definitivas,passa pouca confiabilidade.

Conselhos para presidência: Fazer seleção interna, para supervisor há um foco em mudar a gestão da empresa com jovens recém formados ,com pouco conhecimento da empresa, com isto se perdeu a questão qualidade final do produto.onde a sadia era conhecida como excelência em qualidade.(foco hoje é produção volume.)

BRF Brasil Foods