Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Fundamentação pautada na confiança

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2013

Carambeí, PR

Prós: A empresa possui plano de treinamento muito bom. Capacitando seus funcionarios e tornando aptos na execução das atividades rotineiras. Com processos definidos e atividades procedimentadas.

Contras: Empresa.nao valoriza funcionários com tempo de empresa. . Marginaliza adoção de gestão mais humana. Pouca confiabilidade na alta direção. Nao possuiem política clara de como a empresa vai se comportar no futuro.

Conselhos para presidência: Deixar de ser centralizadora. Abílio Diniz fez da BRF uma empresa capenga e sem brilho. Onde sua figura. (Abílio) é maior que o da empresa. Contradizendo seu proprio discurso. Ha de ter coerência entre o que se fala e que se pratica. Deixe a empresa livre sem restrições. Valorize a experiência e cultive o novo. Só essa mescla pode criar um ambiente de crescimento orgânico e real.

BRF Brasil Foods