Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

As marcas não refletem a empresa ....boa marcas péssima empresa.

Gerente de Venda SPC

Prós: Nada ! O direto comercial nacional é um bosal.... empresa extremamente política e está perdida no mercado ! Alto turnover e o único ponto positivo são as marcas .

Contras: Política, não é meritocrática, diretoria nacional fraca, RH não atuante, já trabalhei em ótima empresas e a BRF é a pior enpresa para trabalhar no Brasil hoje .

Conselhos para presidência: Cuide pessoa pois elas fazem a diferença é seja menos político, pois não é isso que vende .

BRF Brasil Foods