Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa ótimo

Agente de Inspeção FederalEx-funcionário, saiu em 2015

Dourados, MS

Prós: Bom salário, carga horária boa e muitas oportunidades. Ótima para quem quer uma carreira de sucesso, orgulho do Brasil. Tem vários benefícios para os funcionários um deles é o CredBRF

Contras: O sindicato não ajuda os funcionários, os médicos do que atendem nos ambulatórios não dão a mínima para a saúde dos funcionários, enche de remédio mas não resolve o problema.

Conselhos para presidência: Pensar mais na maioria

BRF Brasil Foods