Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

deprimente

Motorista de Caminhão

Toledo, PR

Prós: Coletividade, empreendedorismo

Contras: Má organização, bagunça encarregados superiores estúpidos e ignorantes (suinos , e aves ) pessoal que trabalha na prestação de serviços não tem direito nem a agua limpa "bebedor ao lado onde e descarregados suinos" refeição e um tratamento digno ( Toledo -PR )

Conselhos para presidência: Tratar por igual funcionários Brf e os terceirizados ai sim talvez poderá ser uma empresa que rege tanto sobre a qualidade dos serviços oferecidos e praticados

BRF Brasil Foods