Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Operador de Produção I

Carambeí, PR

Prós: Grandes chances de crescimento pessoal e profissional, reconhecimento de trabalho, possibilidade de qualificação dentro da própria empresa, benefícios que valem a pena o desconto no salário.

Contras: Seriam necessárias algumas mudanças com relação à organização de horas e dias extras, que se tornam exaustivos para todos os trabalhadores que precisam de um descanso mínimo por conta do trabalho contínuo.

Conselhos para presidência: Ser mais organizada, em relação a horários de transporte, alimentação, pausas e principalmente respeitar os dias de descanso dos empregados.

BRF Brasil Foods