• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Supervisor de Logística

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente voltado em metas, valorização dos melhores resultados, beneficios. adequados, valorização, qualidade dos produtos.

    Contras: Excessiva centralização das atividades, burocracia excessiva, sem autonomia para tomada de decisão nas pontas mesmo as mais básicas, premiação de equipes com falta de informação, falta de pessoas no quadro para otimo gerenciamento de atividades.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar autonomia, acimpanhar resultadis.

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site