Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Supervisor de Logística

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente voltado em metas, valorização dos melhores resultados, beneficios. adequados, valorização, qualidade dos produtos.

Contras: Excessiva centralização das atividades, burocracia excessiva, sem autonomia para tomada de decisão nas pontas mesmo as mais básicas, premiação de equipes com falta de informação, falta de pessoas no quadro para otimo gerenciamento de atividades.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar autonomia, acimpanhar resultadis.

BRF Brasil Foods