Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ambiente agradável e bom para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: empresa incentiva participação nos programas que ajudam no desenvolvimento dos funcionários. Benefícios muito bons, ambiente agradável, ótimo para aprender.

Contras: Gestor incompreensível que sobrecarrega funcionários e não sabe conversar e ouvir novas idéias. RH despreparado, com mal atendimento e esclarecimentos de dúvidas. Sem plano de carreiras justo, pois para crescer tem que ser puxa saco

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários que tanto trabalham para atingir as metas, pois o operacional nunca é reconhecido. Somente gestores ganham seus bônus, viagens . Operacional não.

BRF Brasil Foods