Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa muito boa para aprender e se desafiar

Coordenador

Prós: Possui oportunidades de crescimento com base em entregas e meritocracia, empresa grande e desafiadora que prepara os profissionais para todo tipo de situação, visto que possui uma cadeia produtiva muito complexa.

Contras: Empresa morosa na tomada de decisões e os seus funcionários não são a preocupação da empresa. Não existe a cultura de pagamento de horas extras, ainda que não seja incomum trabalhar 10-12h ao dia.

Conselhos para presidência: Evitar a alta rotatividade dos executivos que ocorreram nos últimos anos, isso faz com que a companhia perca um pouco sua identidade.

BRF Brasil Foods