• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Empresa muito boa para aprender e se desafiar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Possui oportunidades de crescimento com base em entregas e meritocracia, empresa grande e desafiadora que prepara os profissionais para todo tipo de situação, visto que possui uma cadeia produtiva muito complexa.

    Contras: Empresa morosa na tomada de decisões e os seus funcionários não são a preocupação da empresa. Não existe a cultura de pagamento de horas extras, ainda que não seja incomum trabalhar 10-12h ao dia.

    Conselhos para presidência: Evitar a alta rotatividade dos executivos que ocorreram nos últimos anos, isso faz com que a companhia perca um pouco sua identidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site