Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Estrutura (fabricas e centros de distribuição).
    Atuação global
    Marcas Fortes

Contras: Clima organizacional pesado (líderes não se importam com pessoas e com a vida social dos colaboradores).
    Lideres ameaçam a empregabilidade constantemente.
    Há um desalinhamento entre o que pregam e o que praticam quanto a retenção de talentos.
    A política de carreira não é transparente. Não há meritocracia.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas.
    À organização se tornará ainda mais rentável se as pessoas tiverem prazer e orgulho em trabalhar nela.

BRF Brasil Foods